segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos sorrir!

A vida tem muitos contratempos, coisas que nos chateiam e nos aborrecem. O "saber viver" está em ter a capacidade de destrinçar o que vale a pena que nos chateie do que não vale! Irrita muito quando sabemos que estamos a dizer uma verdade e (alguns) não acreditam em nós. Mas ontem, após uma longa conversa com alguém bastante importante, dei-me conta que me estou a chatear por coisas que não merecem atenção. Se sei o que sou e se aqueles que gostam verdadeiramente de mim também o sabem, para quê ficar triste e deprimida com tontices?
Apesar de tudo, quem me apoia está sempre lá, e a esses não posso deixar de agradecer o apoio incondicional e por vezes até demais, não é N.? Ahah. Obrigada por me fazerem sorrir quando me apetece chorar e obrigada por me darem a mão quando quero ficar no chão por meia dúzia de parvoíces! Hoje estou com um grande sorriso porque os laços de amizade mo permitiram.
Quem tem bons amigos, tem tudo!

Sem comentários: