quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sondagem Nº 23 - De entre as séries apresentadas, qual é a tua favorita?

Esta sondagem foi das que teve mais aderência, sendo também a que ficou por mais tempo no blog. Os três primeiros lugares são as minhas séries preferidas. Depois de ter colocado aqui as opções e terem começado a votar é que me lembrei do Lie To Me que também é das minhas favoritas, contudo quando estava a colocar as hipóteses, passou-me completamente.
Assim sendo, aqui ficam os resultados:

1º Lugar - 15 votos - 22% da votação
Anatomia de Grey

2º Lugar - 11 votos - 16% da votação
Dr. House

3º Lugar - 9 votos - 13% da votação
Spartacus

4º Lugar - 7 votos - 10% da votação
Prison Break

5º Lugar - 6 votos - 9% da votação
Bones (Ossos)

6º Lugar - 5 votos - 7% da votação
CSI

6º Lugar - 5 votos - 7% da votação
Glee

8º Lugar - 4 votos - 6% da votação
Morangos com Açúcar

9º Lugar - 2 votos - 3% da votação
Lost (Perdidos)

9º Lugar - 2 votos - 3% da votação
Investigação Criminal

Sem comentários: