quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Venho reiterar a ideia de que...

a vida de estudante é uma bela porcaria. Pois estou eu aqui, sentada à secretária a estudar como é que os espermatozóides e os oócitos se formam, mais para lá do que para cá. Com dores musculares porque hoje fiz 120, sim cento-e-vinte abdominais a mando do estimado professor (estagiário) de educação física. Eu que anseio desesperadamente pela minha cama, pelo meu belo televisor e pelo meu adorado telemóvel, aqui me encontro, estudando afincadamente este assunto tão interessante - gâmetas!

4 comentários:

TelmaSilva disse...

eu cá estou ansiosa que acabe a vida de estudante! enjoei estudar!

Joana Madeira disse...

Concordo completamente!

Fique mais um segundo... disse...

Oi, Joana, boa noite!!
A interessante coincidência de que seu professor (estagiário) praticou tortura contra você, e não bastasse isso, outro deles lhe passou a maçante tarefa de estudar espermatozoides, tudo isso assim, de uma vez só, deixou-me já cansado só de o saber.
Abaixo a tirania!!!
Bem... E agora que já me posicionei favorável a você e que já dei meu brado de repulsa... Quero lhe dizer que, infelizmente, a coisa é essa mesmo, e com choro ou sem choro, será preciso estudar os coisinhos...
Tirania por tirania, nós, seus leitores assíduos, exigimos que você ainda ache um tempo para nos postar seus textos maravilhosos.
Nada de descanso!
Um beijo carinhoso
Leo

Joana Madeira disse...

Muito obrigada, é sempre bom ouvir estas coisas*