sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sondagem Nº 27 - Alguma vez traíste o/a teu/tua companheiro/a?

Primeiro as boas notícias: a maior parte dos votantes nunca traiu ninguém. Agora as más: dos traídos, a maioria não sabe que o foi! Aqui ficam os resultados da votação:
1º Lugar - Nunca traí ninguém - 76% da votação - 52 votos;
2º Lugar - Sim, mas ele/a não descobriu - 13% da votação - 9 votos;
3º Lugar - Sim, e ele/a perdoou-me - 8% da votação - 6 votos;
4º Lugar - Sim, e ele/a não me perdoou - 1% da votação - 1 voto.

Penso que já manifestei a minha opinião em relação à traição aqui no blog, ou não? Sem mais demoras, eu tenho quase a certeza que não perdoava. Contudo sou apologista do "nunca digas nunca" portanto não digo que desta água não beberei. Todavia, estou convicta de que seria dificílimo perdoar tal coisa, até porque já me aconteceram determinadas coisas, não traições, mas sim traição da minha confiança, mesmo em termos de amizade e que não consegui superar nenhuma das vezes. Portanto, amigos, não traiam... Se querem estar com outra pessoa sejam sinceros, somente isso. Mais vale do que fingir que está tudo perfeito e depois andarem a dar "facadinhas" nas costas. Obrigada por todos os votos e pela sinceridade (espero). Votem na próxima que vou, de seguida, colocar*

Sem comentários: