quarta-feira, 7 de março de 2012

Crazy stupid love


Adorei este filme! Para começar, um elenco fantástico (como podem ver na imagem acima). Mais do que aconselhado para quem gosta de um bom romance. Há uma peripécia super engraçada pelo meio com a qual me fartei de rir, uma cena mesmo hilariante! Tirando esta parte mais de "comédia", há uma enorme mensagem do que é o amor, até que ponto ele supera os maiores obstáculos, o seu verdadeiro significado e como um casal reage a uma separação. Está, sem dúvida, fabuloso e mais do que aconselhado. Há já algum tempo que não gostava tanto de um filme!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Joana!
Tive a oportunidade de ver este filme no cinema, na companhia do meu namorado, e achei adorável. Há muito tempo também que não gostava tanto de um filme! Achei este filme fantástico, a Emma Stone está linda, divinal, a Julianne Moore, uma excelente actriz e nunca envelhece, o Steve Carell...Bom igual a si mesmo, e o Ryan Gosling ainda mais apetecível! O filme está lindo, e é muito perspicaz porque até ao momento alto e hilariante do filme, ninguém desconfia que a "Nana" é namorada do Gosling e ao mesmo tempo filha do Carell. No momento da verdade, é um desatar a rir desenfreado. Nota 10, realmente. Adorei mesmo!

Joana Madeira disse...

Essa parte matou-me! Até era previsível, quer dizer, mais ou menos, mas eu não suspeitava de n-a-d-a! O Gosling está lindo de morrer e super bonzão! Como a Nana disse "parece que foi feito em photoshop"! ahah Nota 10, é isso mesmo!