segunda-feira, 12 de março de 2012

The end.


Chegou o final do dia. Melhor, chegou a hora em que eu já devia estar na cama e não estou. Sinto um cansaço extremo no corpo e na mente, anseio por reencontrar os meus lençóis polares cor de rosa, o conforto da minha cama. Sinto-me, contudo, embrenhada em pensamentos. Tenho um género de pesar na alma. Como li no outro dia "I don't know why they call it heartbreak. It feels like every other part of my body is broken too". E é isto mesmo. Estou cansada, fatigada, chego até a ficar irritada por me sentir assim. Desmesurada em mágoas e apertos no coração. Eu sorrio todo o dia, excepto quando me lavo em lágrimas. Curiosamente depois de chorar fico aliviada. E chorar faz-me bem. É como se a vida passasse de completamente perfeita a totalmente imperfeita. Tudo estava bem, até tudo ficar mal. E depois é assim, não é "one at a time", é tudo de uma vez. Enfim. Ando stressada. Final do período, problemas aqui e ali, coisas por organizar, sentimentos por arrumar, mágoas por guardar. Chega ao fim do dia e eu não sei se fale, se cale. O melhor, se calhar, é ir dormir que o relógio já conta uma da manhã...

5 comentários:

Paula Suspiros disse...

Compreendo esses estados de espírito, também os costumo ter. Mas são fases e de certo modo tudo passa e tudo volta à normalidade.
Ontem eram quase 4 da manha e não conseguia dormir, não tinha sono nenhum e isso em parte irrita me bastante porque já era bastante tarde e ja devia estar no meu 4º sono profundo :)
Mas pronto...estou aqui para mais um dia, há males piores, temos de pensar nesse prisma.

Anónimo disse...

As preocupações vão se arrumando devagarinho.. Mantém a cabeça acima da linha da água que tudo passa..
Keep it calm babe =)
Big kiss

Joana Madeira disse...

Paula, é isso mesmo. Tento sempre pensar que os meus problemas não são os maiores do mundo e que, mais cedo ou mais tarde, tudo se resolve! Beijinhos e obrigada :)*

Joana Madeira disse...

Beautiful By J., é isso mesmo! Big girls don't cry! We just to keep our head high. Beijinhos**

Aida disse...

Olá Joana,
quero muito agradecer o teu querido e simpático comentário e visita ao meu humilde blog e dizer-te que também gostei muito do teu e, por isso, tenho muito goste em segui-lo. se te quiseres juntar tb ao meu fico muito contente. espero cá voltar mais vezes, para ver os teus posts e ler a tua escrita que muito me agrada.

um grande beijinho e votos de muitos sucessos.


http://cottoncandy-peaches.blogspot.com