quarta-feira, 14 de março de 2012

Vida de 12º ano é um luxo

Nunca tive vida tão santa como neste ano! Hoje, por exemplo, fui à escola ter uma aula! Não tenho Biologia, como já aqui partilhei, e o meu stor de Psicologia foi para uma visita de estudo. Concluindo: fui ao meio da manhã à escola ter Português. Recebi o meu Intermédio. Tive 18,7. E vocês, também fizeram intermédio de Português no passado dia 24? Enfim, hoje de tarde vou ver filmes e estar pela blogosfera, porque vem cá um homem arranjar a máquina de lavar, então estou presa, literalmente presa, em casa.

14 comentários:

Sara disse...

Eu estou a odiar completamente o 12ºano! Nunca odiei tanto a escola, por diversos motivos, mas desejo ansiosamente que acabe rápido. Também fiz teste intermédio, tive 17,0 :) Já o de matemática, vai ser uma vergonha :(

teardrop disse...

Que saudades do meu 12º (já lá vão quase 12 anos... o tempo passou a correr), também era assim! Foi um dos melhores anos, só tinha aulas de manhã, excepto à sexta e aproveitei bastante!
Beijinhos

Joana Madeira disse...

Oh, a sério? Eu estou a gostar porque as minhas notas subiram, tenho imenso tempo livre, mais saídas... Estou a gostar do "last year". E pode ser que seja só uma fase e que até venhas a gostar mais! Eu também tenho a sensação que tive mais a português do que o que vou ter a matemática!!

Joana Madeira disse...

Espero aproveitar bem o ano também! Beijinho :)*

Anónimo disse...

Fogoooo, eu também só tenho o horário de manhã, mas a minha vida não é um luxo!!! Eu tenho tanto, mas tanto, mas TANTO trabalho Joana! Estou pelos cabelos!!!
E olha, em casa é que se está bem, porque está um calor das trevas na rua :p

Cátia disse...

O meu 12º ano foi à 4 anos atrás! Mas como estava em estágio, não tive vida de luxo no 12ºano.

http://viverentrelacos.blogspot.com/

PINTA ROXA disse...

Que boa nota.
a minha Aprendiz é muito fraca a português.. saí á mãe...lol.
O teu primito é muito lindo e o mano então é um lindo rapaz.

Anónimo disse...

12º ano... Tão bom .. Aproveita bem esse tempo.. Não há melhor fase que a de estudante.. Então com notas assim, a escola deve ser tua =)
Go girl**

Joana Madeira disse...

Por acaso não tenho tido muitooooo trabalho Maria, mas pronto, o curso de humanidades é diferente do de ciências!!

Joana Madeira disse...

Pois, depende do curso em que se está Cátia!! Beijinho*

Joana Madeira disse...

Muito obrigada Pinta Roxa! *

Joana Madeira disse...

Oh, não é nada Beautiful By J... Há várias pessoas com muito boas notas. Também o 12º ano é o tudo ou nada, não é? Dizem que estes são os melhores anos, eu estou a tentar tirar partido! Beijinho*

Daniela Henriques disse...

O 12º ano é o mais difícil no meu ponto de vista, não tenho tido descanso nenhum nem mesmo esta semana :( quem me dera ter a tua sorte, o que vale é que já esta quase a acabar hihi

Joana Madeira disse...

Eu sinto que tenho muito menos trabalho! Mas também depende da época...