terça-feira, 29 de maio de 2012

P*tas #2


Desculpem voltar a lavar roupa suja, este tema já está mais que escalpelizado, mas tinha de partilhar com vocês que nos últimos dias tenho andado enojada. Há certas raparigas que passam mesmo ao meu lado com um ar sobranceiro e convencido, a dar à anca e com o nariz empinado que me dão umas voltas ao estômago que valha-me Deus. Eu tento ignorar, juro que sim, mas incomoda-me tal altivez de criaturas que andam a saltar de cama em cama (ou de chão em chão, desculpem) e que são globalmente conhecidas como p*tas (perceba-se que o asterisco é um "u"), oferecidas, vendidas, mal-amadas e etc, etc mas que pisam o chão com tal arrogância que parecem santas imaculadas. Causa-me urticárias olhar para elas e respirar o mesmo ar. Pergunto-me como é que há pessoas que vivem consigo próprias, para além de p*tas são também intrometidas, falsas, irritantes, convencidas e por aí fora (estão a ver o protótipo, não é?) e mais, se lhes dizem algo mais obsceno ou comentam um ou outro comportamento que sabem que elas já tiveram, as ditas cujas sentem-se abruptamente lesadas e com as susceptibilidades feridas, o coração partido e as rezas desfeitas. Coitadas, ridículas. Mas digo-vos, desde que se mantenham longe (e bem longe) de mim, estamos todas muito bem, vocês com os vossos lençóis conspurcados e eu com a minha mente sã e limpa, mas se vêm cá para o meu lado com arzinho de santas do pau oco... A coisa vai correr mal. Não é que tenha nada contra essa triste vida que levam, não, é só que andam a parasitar uma sociedade que já não está bem com as corrupções, roubos, mentiras, e todas essas questões de estado, mas vocês, amigas, ultrapassam todos os níveis de baixaria. Ao menos vendam-se, agora darem-se? Enfim. Como se diz hoje em dia "para quê pagar uma prostituta se posso tê-la de graça?!"

1 comentário:

ONG ALERTA disse...

Querida quando estamos com raiva nosso problema fica imenso, calma nada como um dia depois do outro....espera que tudo na vida passa, tem um tempo!
Nesta sociedade sempre houve a haverá pessoas que vendem seu corpo, opção de cada um e pior é quem pague para usar este produto, mas não vamos muar isso não vale a pena.
Relaxa a vida é muito mais que isso, beijo Lisette.