domingo, 23 de dezembro de 2012

Almost Christmas


Pois é, este ano não tenho dado tanta atenção ao blog, mas é mesmo por falta de tempo (e alguma falta de inspiração...!). Contudo, não queria deixar passar em branco esta quadra que é, sem dúvida, a minha favorita. Sou daquelas pessoas que adoram o Natal e que nesta altura fazem as pazes com toda a gente e são extremamente "peace&love". Nem eu sei bem explicar, mas a atmosfera natalícia tem toda uma magia que me fascina por completo. Já fiz as minhas comprinhas de Natal e está tudo apostos. O perú e o bacalhau estarão presentes na mesa de Natal, assim como o bolo rei, as filhós, as fatias douradas e por aí em diante. Nesta altura não olho de todo ao que como, mas graças a deus não tenho tido grande apetite para doces, comendo somente os meus adoráveis e imprescindíveis Ferrero Rocher. Esses sim, não podem faltar na mesa de Natal! Hoje à noite irei a uma festa no Urban pelo que a manhã de amanhã será a dormir, mas como não gosto de perder os preparativos para a noite de Natal (que para mim é de longe mais interessante que o dia pela azáfama do jantar e de pôr a mesa e das prendas, etc), durante a tarde irei para a casa a grandma ajudá-la a fazer os doces de Natal. Dia 25 conto-vos as prendas que recebi, e depois vou dedicar-me ao estudo a 100%, j-u-r-o. Sim, porque agora a minha vida tem oscilado entre filmes, saídas, cinema, computador e Sims. E isto não pode continuar! Mas é o Natal, a culpa é toda do Natal...!

Sem comentários: