segunda-feira, 30 de julho de 2012

Contradições aqui da blogosfera

É quando nós, bloggers, temos mais tempo livre que menos escrevemos. É um facto e contra mim falo. A regularidade com que posto baixa imenso nos meses de Junho, Julho e Agosto. Talvez façamos do blog o nosso escape e quando estamos fartas de olhar para os livros ou mesmo de trabalhar, passamos aqui, escrevemos qualquer coisa e isso alivia-nos. É irrevogável que a quantidade de posts que tenho lido nestes dias baixou imenso! E isto passa-se com todos os blogs que sigo. Já cogitei várias razões, nomeadamente aquela que acima referi, o facto de termos mais tempo livre e portanto ocupamo-nos com outro tipo de coisas, a falta de ideias para escrever porque a vida de Verão é mais "lazy", o ir para fora e portanto estar impossibilitado de escrever, o arranjar novos hobbies. Enfim, toda uma panóplia de coisas que fazem a blogosfera adormecer nestes meses quentes. Eu sou muito sincera, às vezes venho para escrever aqui qualquer coisa, mas simplesmente falta-me o ânimo e a vontade... Espero que isto passe (a mim e às outras bloggers!!).

6 comentários:

C*inderela disse...

O pessoal nas férias está na praia ou entretido a fazer outras coisas, é normal, todos os anos é assim :)

Bjokas

Joana Madeira disse...

Pois, é isso mesmo! Já tinha reparado o ano passado...! Beijinhos *

Unknown disse...

Também reparei que agora na época do Verão a vontade de postar baixa, assim como também reparei que nos outros blogs os posts também são menos regulares. E eu que pensava que no Verão ia postar mais xD

Joana Madeira disse...

Pois, todas pensamos, mas na hora H...! ahah

Daniela S. disse...

Isto 'e realmente verdade, tambem me aconteceu quando fui de ferias. Para mim, a maior razao 'e nao me apetecer estar no pc.
Tal como disses-te quando trabalhamos, o blog acaba por ser uma escapatoria rapida.

Anónimo disse...

acaba por ser compreensível :)

tenho um desafio para ti no meu blog.