sábado, 7 de julho de 2012

The Amazing Spider Man


Fui à estreia do filme e gostei muito, apesar de estar à espera de melhor. Não é que o filme esteja mau, mas estava à espera de uma coisa mais diferente do primeiro filme e é igual em muitos pontos mesmo. Não obstante, tem muita acção, aventura, um romance (da praxe!) e algumas partes que fazem chorar (a mim fizeram, mas eu sou um bocadinho lamechas). Faz parte do elenco uma actriz que gosto imenso, a Emma Stone, e faz um parzinho super lindo com o homem aranha! Fiquei essencialmente desiludida com a última parte, apesar de se perceber a ideia, gostava de um reencontro mais efusivo. Acho que é a maior lacuna que aponto ao filme. Vale a pena ir ver!

2 comentários:

C*inderela disse...

não tenho grande expectativas em relação ao filme. talvez veja em casa quando sair do cinema.

Bjokas

Margarita disse...

Esta é a história original, a da BD clássica do Spider Man, ou seja, não há nada a mudar agora, quiseram mesmo fazer uma versão fiel. A anterior é que era modificada, se bem que não desgostava dela.
E uma coisa especial no reencontro, ao contrário de todos os outros filmes vulgares e com excessivas 'lamechisses'é que não existe aquele sentimentalismo forçado numa situação irreal. Foi o melhor fim que podiam ter dado e exactamente o que os cineastas reconheceram como positivo na recriação.