domingo, 18 de dezembro de 2011

A minha vida anda a 200 km/h

Se há alturas em que isto anda uma pasmaceira, uma monotonia quase desesperante em que nada acontece, há outras em que não páro quieta. Estes últimos dias têm sido de loucos, sempre com coisas para fazer, sítios onde ir, tudo. Ontem levantei-me às 7 e pouco da manhã para ir ao circo, em Lisboa. Foi muito giro, números fantásticos e os palhaços super divertidos, até porque o meu pai, e outros dois amigos nossos, subiram ao palco e fizeram figurinhas giras. Depois fomos buscar o bolo de anos do meu príncipe João para a festa dele. A seguir almoçámos, despachamo-nos, arranjámos os sacos e lá fomos nós para o Indoor Fun, para umas partidinhas de futebol. Para o meu irmão foi a festa perfeita - Playstation 3, insufláveis e campo de futebol alugado. Eu também joguei, e o bf deu-me uma canelada que ainda tenho a perna negra (é bom que leias e que fiques com remorsos!), mas pronto, foi uma boa partida, até porque não lhe consegui tirar uma única vez a bola, o que me deixou extremamente frustrada, mas ele corre mais que sei lá eu o quê. De resto, tudo dentro do normal. Jogámos o tempo que alugámos o campo e ainda mais, o meu pai parecia um maluco com a bola e não a largava por nada! Tive de faltar ao jantar de anos da minha Nonô, a quem peço publicamente desculpa, porque eram 20:30h ainda estava eu em Corroios, com os putos todos à minha volta! Hoje os tios e os avós vêm cá a casa almoçar, mas espera-se um dia mais calmo. I need to slow down!

P.S. O meu João fez os 9 aninhos no dia 14 de Dezembro, parabéns meu puto.

Sem comentários: