quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O muro das lamentações

Venho a aperceber-me de que o meu doce e estimado blog é o meu muro das lamentações. Quando estou mais em baixo, corro para aqui e falo, falo, falo. Escrevo imensas coisas que talvez façam sentido somente para mim, mas pronto, escrevo. Quando estou feliz e radiante mal passo por aqui. É lapso meu, eu sei. E peço desculpa aos meus seguidores e leitores. Mas prometo que agora com as férias estarei mais atenta ao meu cantinho. Até porque agora tenho andado mais nos jogos - Sims e Tycoon. Ando sempre com aquilo ligado e, por conseguinte, não venho ao blog. O blog é mais quando estou pelo facebook, coisa que agora também deixei de ligar tanto. Ando mais preocupada em acabar trabalhos, entregá-los e etc. Amanhã é o último dia de aulas do 1º Período. Isto passou mesmo rápido, mas mesmo mesmo rápido. Ainda "ontem" estava eu com um bronze invejável, quando agora estou pálida e sem cor. Enfim, é o mal do Inverno. As notas vão ser boas, pelo menos é isso que espero! Para o próximo período tenho de estudar mais, pelo menos Matemática A, porque já vi que estas exponenciais e estes logaritmos me vão dar muitas dores de cabeça. A próxima matéria de Biologia também é mais lógica, é a hereditariedade, mas não é a de Mendel, é a de Morgan (bem, quem não é de ciências não deve estar a perceber nada do que estou a dizer, portanto vou calar-me em relação a matérias escolares). De resto a vida corre bem, está boa e recomenda-se. Agora falta começar a pensar seriamente nos presentes de Natal...!

Sem comentários: