domingo, 11 de dezembro de 2011

Só assim muito rápido

Não tenho parado em casa, e o tempo que aqui estou, é a correr. Desculpem não ter dado notícias, mas ontem o meu dia foi uma correria, depois de estar 3 horas, sim acreditem, 3 horas num torneio de futebol com o meu irmão, o tempo que sobrou para me despachar não foi muito. A Caths fez-me uma maquilhagem muito gira que levei para o RS para o jantar da Ritinha (parabéns mais uma vez, by the way). A noite foi muito gira, na melhor companhia do bf, e das grandes amigas I. e D. Resumindo: deitei-me por volta das 4 da manhã e hoje tive de acordar cedo para me começar a despachar para a festa da Vodafone. A minha excelentíssima mãe está a dar-me pressa que me tenho de ir vestir. E por acaso tenho mesmo. De resto não há grandes novidades, tudo na mesma. Estou ansiosamente à espera das férias. Já sinto o cheiro a Natal por todo o lado. Tão bom...

Sem comentários: