domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal 2012

Já passou a noite, só falta o dia. Eu sei que a maioria dos jovens já está todo entusiasmado com a passagem de ano, eu não tanto. Para ser sincera, não ligo muito a isso, claro que gosto de a passar na companhia dos meus amigos, mas o Natal é o que tem mais significado para mim. Este Natal fomos só 6 cá em casa, os meus tios foram passar a noite de Natal com a família da minha tia a Beja. Mas hoje voltamos a ser 10 à mesa com os pais, tios, avós, primos e mano. A nível de prendas, adorei-as a todas. A minha avó deu-me um verniz verde, lindo! E dinheiro. Os tios deram-me dinheiro, os outros tios também me deram dinheiro e os meus pais deram-me um computador lindo, branco, da Vaio (Sony), o modelo que tinha andado a namorar dias antes! Fiquei felicíssima quando vi o embrulho grande a chegar às minhas mãos! Não só recebi um computador, como também precisamente o que eu queria ter. Já o meu irmão recebeu a ps3. Acho que ainda ficou mais maluco do que eu. Ele andava a falar nisso há que tempos! Quando desembrulhou e viu que era a ps3 com o PES 2012 e a bola oficial do jogo deu um pulo de alegria. Só os sorrisos valeram por tudo. Eu ofereci um perfume tanto ao meu pai como à minha mãe, e aos meus avós dei uma moldura com uma fotografia dos três. Eles também gostaram imenso das prendas! Ah, e recebi uma prenda que adorei, o meu namorado deu-me uma sweat linda da adidas, cor de rosa, mesmo como eu gosto. Resumindo e concluindo: foi uma excelente noite de Natal e hoje espera-se um dia ainda melhor. Feliz dia de Natal a todos.

Sem comentários: