quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Keep calm and eat chocolate

Os testes começam para a semana. Eu que contava que o primeiro teste fosse no final de Janeiro, fui surpreendida pela antecipação do teste de Biologia do dia 6 de Fevereiro para o dia 19 de Janeiro. Que tristeza. Contava dedicar-me a Matemática A durante este mês e a stora vai antecipar-me o teste! Compreende-se, teve um problema de saúde, contudo é sempre desagradável ter uma ideia na cabeça e desalinharem tudo. Enfim, temos é de ser versáteis, não é? De resto a vida vai calma, e quando não vai, empanturro-me de chocolates até não poder mais. Digo-vos, são a minha perdição, e quando me acontece algum contratempo eles não saem do meu quotidiano. Por acaso tenho um pacote de Filipinos da chocolate preto em cima da secretária e estou a fazer um esforço sobrenatural para não lhes tocar visto que estamos quase na hora de jantar. Ando com uns desejos súbitos de comer bolo de brigadeiro, já não como há imenso tempo!! E como eu adoro aquele bolo... A minha vidinha vai assim... completamente desinteressante!

Sem comentários: