terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um pouco de mim

Qual a tua viagem de sonho? Nova Iorque
Quem era o/a teu/tua melhor amigo/a de infância? Anaís e Nádia
Qual a marca do teu telemóvel? Nokia
É touch? Siim
Quantas mensagens tens no telemóvel? 154
Quantas horas de chamadas tens desde que o compraste? 166:46:48
Qual a marca do teu computador? Sony - Vaio
Tens as unhas pintadas? De que cor? Sim, de roxo
Gostas de te maquilhar? Nem por isso, só em festas, mas não tenho grande jeito!
Qual é o teu livro favorito? O Diário da Nossa Paixão (The Notebook)
Qual é o teu filme favorito? Tenho vários, mas escolho dois de cada tipo. Acção: 72horas e Busca Implacável. Romance: Diário da Nossa Paixão e Titanic. Histórico: Braveheart e Rei Artur.
Qual é a tua série favorita? Anatomia de Grey!!
Qual é a tua música favorita? Someone like you, Rolling in the Deep e When you say nothing at all
Qual o teu jogo favorito? Sims!
De que cor é a tua mala da escola? Tenho várias malas para a escola, mas a mochila é azul da Eastpak
Já beijaste algum rapaz cujo nome começasse pela letra S, N ou R? Não.
Alguma vez mentiste? Quem é que nunca mentiu?
Qual é o teu nome do meio? Madeira
Gostas do teu nome? Do primeiro sim, do último não
Do que mais te arrependes? De ter feito as coisas erradas nas alturas certas!
Odeias alguém? Não, isso era sentimento a mais por alguém que não queremos saber.
Tens o que precisas para seres feliz? Definitivamente
Se pudesses mudar algo no mundo, o que seria? O facto das pessoas que gostamos terem de morrer
Perdoavas uma traição? Nunca passei por isso, mas tenho quase a certeza que não.
Já amaste verdadeiramente? Ainda sou muito nova, é verdade, mas penso que sim
Preferes uma relação estável ou aberta? Estável.
Não sais de casa sem fazer o quê? Sem lavar os dentes ahah
Não vives sem o quê? Sem as pessoas que me fazem feliz
O que adoras? Todas as pessoas que fazem parte da minha vida, Verão, Filipinos, chocolate e cinema
O que odeias? Falsidade e mentiras
Se o mundo acabasse amanhã, o que fazias? Tudo o que não tenho coragem para fazer porque sei que no dia a seguir tenho de arcar com as consequências. Se o mundo acabasse amanhã... Fazia mesmo muita coisa hoje...!

Sem comentários: