terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Voltámos à rotina

Voltámos como quem diz. Hoje só tive uma aulinha. A stora de Matemática A avisou que iria fartar, pelo que só entrei às10h. Deu para dormir mais um bom bocado, o que foi excelente. Tive Educação Física e ia morrendo congelada porque a aula foi lá fora e estava um frio de rachar! Depois não tive Psicologia. O meu stor que diz que nunca, jamais, em tempo algum faltaria, faltou no primeiro dia de aulas do ano. Resumindo: eu que estava cheia de fome fui para casa mais cedo almoçar. Amanhã já espero ter as aulas todas, começando com Biologia às 8:15h da manhã. Devia ser proibido ter aulas a esta hora, mas enfim. Já andei às voltas com a Matemática e já revi as coisinhas de Biologia, agora resta-me ler o Memorial do Convento. Já vou na página 100 e tal. Mas ainda me falta tantooooo! Com paciência, aquilo lê-se. Estou estranhamente cansada e só me apetece ir para a cama! Tenho um episódio da Anatomia de Grey para ver e mais uns quantos da nova série do Dr. House. Voltar à rotina é sempre uma seca, mas o que tem de ser, tem muita força, por isso... Até amanhã, amigos!

Sem comentários: