sábado, 7 de janeiro de 2012

Olá fim de semana, fica por uns tempos


Como é bom acordar tarde a um sábado de manhã quando se adormeceu às tantas de sexta feira. Adoro fazer ronha e ficar a engonhar nos lençóis, até a fome falar mais alto e me obrigar a ir à cozinha comer um pacote de bolachas cheias de chocolate. Este fim de semana vou ter de estudar. Sim, eu também acho que é uma bela merda. Mas tem de ser. Espero ir ao fórum ver de uns saldos, porque comprei muito pouca coisa - apenas um soutiã e umas calças de napa (que são lindas!). Estou tão preguiçosa que só me apetece voltar para a cama, tapar-me, e ver os meus dois episódios da Anatomia de Grey da T3 que tenho em falta. E claro, o novo da T8 que também meti a gravar. Disseram-me que o Spartacus começava por Janeiro não é? Alguém sabe o dia em que começa na Fox (?). Ah, e no meu dia de anos o Walking Dead retoma os nossos ecrãs. Eu que não ligava nenhuma a séries, raramente as via, e se via era o Dr. House que dava na TVI, agora sou completamente viciada e não posso perder um episódio. Logo vos vou fazendo um up date do meu fim de semana. Mas, como diz o Bruno Mars, "Today I don't feel like doing anything"

Sem comentários: