sábado, 3 de março de 2012

Bons dias!

Hoje acordei bem-disposta, apesar de ter tido um grande pesadelo!! Sonhei que tinha um filho e que tinha de abdicar da escola e dessas coisas todas apenas com 18 anos. E o pior de tudo é que dentro do sonho eu pensava "não, isto não está a acontecer, só pode ser um sonho", e queria acordar, mas como não conseguia, mentalizei-me de que era verdade. Quando acordei foi um alívio!
Ontem fui ao fórum e comprei mais um verniz!! Este é assim uma cor compreendida entre o bordeaux e o castanho. Ainda não pintei as unhas, mas espero pintá-las esta tarde.
O fim-de-semana vai ser de estudo porque tenho teste de Psicologia para a semana, e agora com este 20 que recebi, sinto muita pressão!! Portanto vou ter de estudar a mente, a aprendizagem, a memória e o esquecimento. Depois também tenho de dar uma vista de olhos em Biologia e em Matemática A. Isso é que já apetece menos... Mas o que tem de ser, tem muita força!!
Logo à noite também vou a um espectáculo na academia. Acho que aquilo é para rir e espero divertir-me!
Este fim-de-semana promete ser bonzinho, vamos lá ver...

Sem comentários: