quinta-feira, 1 de março de 2012

Sondagem Nº 30 - Qual é o programa que preferes?

Aqui ficam os resultados desta sondagem que visava conhecer o que os meus leitores mais gostam de fazer nos seus tempos livres:
  • Sair com amigos - 39% da votação - 30 votos. Estar com os nossos amigos, é algo que sempre nos agradou e irá agradar. O que há melhor do que rir à gargalhada até nos doer a barriga com quem mais gostamos?!
  • Dia com o/a namorado/a - 36% da votação - 28 votos. Claro que um dos programas que os casais mais gostam é passar o dia um com o outro (pelo menos no começo do namoro!!). Um filme caseiro, um passeio à beira bar ou um jantar à luz das velas são coisinhas que nos põem sempre um enorme sorriso no rosto quando estamos com o nosso mais que tudo!
  • Compras - 10% da votação - 8 votos. E eis que chegamos a um passatempo adorado maioritariamente pelas raparigas (e também por muitos rapazes). Como é bom chegar a casa, espalhar os sacos em cima da cama e deliciarmo-nos com as novas aquisições!!
  • Ler - 6% da votação - 5 votos. Ainda há muita gente que não troca um bom livro, seja de que género for, por nada! A verdade é que viajamos muito sem sair do lugar, sonhamos e vivemos histórias que tantas vezes assemelhamos às nossas...
  • Estar no computador - 3% da votação - 3 votos. Digamos que é um viciozinho que muitas vezes é mais forte que nós. E, de facto, o computador é um mundo sem fronteiras, desde que surgiu a internet então... Nem sem fala!
  • Ver tv - 1% da votação - 1 voto. Telenovelas, filmes, séries, concursos, música, etc, etc, etc são tudo coisas que o nosso pequeno televisor nos propicia e nos entretém no dia-a-dia.
  • Jogar - 1% da votação - 1 voto. Playstations e computadores têm centenas, milhares de jogos que viciam imenso! Os rapazes com o gta, call of duty, fifa, pes... são uns viciados! E as meninas, penso que tenho liberdade para dizer, que Os Sims nos roubam muiiiito tempo! Especialmente nas férias...
Obrigada por votarem e espero que o façam na próxima! Beijinhos*

Sem comentários: