quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esta febre que é o futebol

Quando estava no Algarve fui jantar a um restaurante cujo ecrã passava o clássico Benfica-Braga. Que nervos! Quando estivemos a perder a comida nem me passava pela garganta (e era aquele frango da Guia delicioso!!), depois o penalti lá me alegrou, mas empatamos... Sorte que o Porto também empatou, no entanto é sempre mau começar o campeonato assim! Ah, mas o pior desse jogo foi que à minha frente estavam uns filhos da mãe de uns portistas que festejavam fervorosamente cada falha do Benfica ou cada glória do Braga. Que nervos. Que irritação. Aquele jantar custou a passar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário querida. Toda a gente associa, quando ele era pequenino, toda a gente se metia com ele e dizia "olha o scottex" ; "olha o cão do anúncio". Não és a única :) Vou-te seguir, gostei do blogue *

http://stuffbypini.blogspot.pt/

Unknown disse...

Falta apenas acrescentar o golo que marcamos já perto do fim e foi mal invalidado, já que o Cardozo não tocou no guarda redes!!! nessa altura ia tendo 1 colapso nervoso ... malditos árbitros!! :P

Last Lion disse...

Bom... vou-me abster para não ser, já, maltratado! :P

beijinhos

Joana Madeira disse...

Muito obrigada, beijinho *

Joana Madeira disse...

Pois, esse golo também me ficou entalado!!

Joana Madeira disse...

Eu não maltrato ninguém ahah mas temos de convir que é chato quando o nosso clube está a perder e temos pessoas a gozar não é? Ninguém gosta... Beijinhos*

Last Lion disse...

Joana... como te entendo.
mas eu não escrevo... digo logo! xD

Beijinhos