terça-feira, 28 de agosto de 2012

O código já está

Fiz hoje o meu exame de código e passei! Já me livrei de um fardo. Andava preocupada com aquilo porque parecendo que não se chumbasse eram 150€ e há sítios muito melhores para gastar 150€ que não na repetição de um exame! Antes de entrar estava a sentir-me super nervosa, pois apesar de ter feito muitos testes mal peguei no livro e isso deixou-me, à última da hora, um bocadinho ansiosa. Contudo, os meus colegas eram super engraçados e divertimo-nos a dizer quem iria, ou não, chumbar antes de entrarmos para o exame. Havia um deles que estava especialmente preocupado se passaria ou não e foi engraçado que ele comentou "vemos por aí tanta gente burra a conduzir, que olhamos e vemos mesmo que são burros e passaram no código!! Por isso nós também vamos passar". Achei-lhe piada porque pensei isso muitas vezes quando estava prestes a entrar para a sala! Aqueles exames são touch, o método é muito fácil, não havendo quaisquer dúvidas durante a realização do exame. 30 minutos é imenso tempo (tempo demais até!!) por isso quem está para fazer exame não se preocupe que não custa nada! O que eu aconselho é muitos exames, o livro é útil, claro, mais para ver as velocidades e as contra-ordenações (pelo menos foi para isso que o usei), de resto os conhecimentos são adquiridos basicamente pela realização de exames. No meu grupo chumbaram 2, em 14, mas dos meus colegas não chumbou ninguém. Agora vamos à condução!

10 comentários:

Last Lion disse...

Agora siga a condução... e depois eu começo a andar na estrada, visto que os passeios deixam de ser seguros! heheheh
Brincadeira! :P
Beijinhosss

Unknown disse...

Espero que em breve seja aqui colocado o horário das aulas de condução, pelo sim pelo não sempre pode salvar vidas!! LOL :P

teardrop disse...

Parabéns! Que venha a parte mais interessante ;) Beijinhos

Joana Madeira disse...

Que exagero!!

Joana Madeira disse...

Eu não faço mal a ninguém :p

Joana Madeira disse...

Obrigada! Mais interessante e que mete mais medo ahah

Unknown disse...

Por enquanto ainda não fizeste ... daqui a uns dias falamos!! LOL Tou a brincar vai correr td bem ;)

Anónimo disse...

Muitos parabéns :)

Joana Madeira disse...

Espero que corra!!

Joana Madeira disse...

Obrigada! *