segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Cavaleiro das Trevas Renasce


Fui ver este filme no passado sábado ao cinema e gostei imenso! É, sem dúvida, o meu tipo de filme e está muito bom mesmo. Tem várias surpresas inesperadas, mensagens subentendidas e um toque no final que adorei! Não posso adiantar muito porque suspeito que muita gente ainda não viu o dito cujo, portanto... Não vou estragar as pequenas surpresas que o nosso eterno Batman preparou.
Quanto ao elenco, bem, a Anne Hathaway surpreendeu-me muito! Com aquele ar muito angélico, desempenhou uma Cat Woman super sexy, voraz, atrevida e muito sedutora. Teve nota positiva neste desafio e acho que mereceu o papel que teve. Quanto ao Christian Bale, já tinha gostado de o ver no Batman anterior portanto o seu desempenho foi semelhante. Não obstante, neste filme não participou tanto, isto é, não teve tanta acção em seu redor. Mas salvou tudo no final (como já devem calcular...!)
Comparando este Batman e o outro... É assim, eu sou uma fã incondicional do Joker e acho que o trabalho de Heath Ledger foi estupendo, pelo que este vilão não teve nada de extraordinário se o colocarmos lado a lado com o Joker. Este filme veio pegar em todas as pontas soltas dos outros filmes e portanto tem mérito por isso. Mas como só o vi uma vez no cinema, ainda não consigo dizer de qual gostei mais. Só posso dizer que quem gosta de um bom filme de acção, cheio de surpresas e super heróis, este está mais do que aconselhado!

Sem comentários: