quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Puro Aço


Um filme extraordinário! É passado num futuro próximo, ano de 2020 se não estou em erro, e baseia-se em lutas de robôs, isto é, o boxe humano é substituído por boxe de robôs e as pessoas deliram com aquilo! Claro que aqui haverá um homem especial com um robô especial. E uma criança à mistura que dá muito mais graça à coisa! Este filme fez-me lembrar o primeiro filme do Rocky (ou o último!) porque este robô lutava com alma e coração, já que foi treinado por um antigo pugilista. Foi, dos que me recordo momentaneamente, o meu filme de ficção científica favorito, porque tem um lado muito real, coisa que se perde neste tipo de filmes. Sei que já saiu há um tempinho e, portanto, muita gente já o deve ter visto, mas se não viram, amigos, vejam! Ah! E, meninas, é com o nosso charmoso Hugh Jackman, portanto.... enfim! Vejam o filme porque é lindo e vale mesmo a pena.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca mais escreves-te...

Daniela S. disse...

Eu vi parte desse filme numa das minhas viagens de portugal para c'a, nao consegui terminar no aviao, mas tive de terminar de ver. Para o tipo de filme que 'e tambem gostei bastante :P

Joana Madeira disse...

É um filme muito bom, de acordo!