A Sandra Oh, mais conhecida como Christina Yang para os fãs da Anatomia de Grey, faz hoje 41 anos! Como os nossos meninos do Seatle Grace cresceram... Não conheço muitos trabalhos desta actriz, a minha referência é mesmo a sua prestação na Anatomia de Grey e, apesar da personalidade dela ser um pouco implacável, eu adoro-a e acho que representa muitíssimo bem. Parabéns!
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta aniversário. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #38
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #37
Como o tempo passa. Nem queria acreditar quando vi a idade deste senhor. O nosso eterno Indiana Jones, Harrison Ford, faz hoje 70 anos. Ainda tenho aquela imagem super jovem dele em diversos filmes, e hoje deparo-me com o facto de ele ter praticamente a idade dos meus avós! Ainda és homem para mais um Indiana?! Ahah
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #36
A nossa "menina" já conta 27 anos! A Ashley Tisdale tem um ar muito jovem, é certo, e engana bem a idade que tem. As únicas recordações que tenho dela são do High School Musical e do Hotel Doce Hotel. Tem um ar um pouco irritante, é verdade, todavia penso que isso é um pouco derivado dos papéis que faz. Mas que é linda, isso é!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Aniversário das celebridades #35
O maior engatatão da história [na série, porque na verdade é Gay!], um dos protagonistas da série How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris, na série conhecido como Barney Stinson, faz hoje 39 anos. É daqueles que, à semelhança do que mencionei neste post relativamente à "Lily" não aparenta nada a idade que tem!
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Aniversário das celebridades #34
Hoje o meu querido Liam Neeson faz 60 anos. Como o tempo passa... Eu adoro todos os filmes dele que já vi, acho que as performances são sempre exemplares e os filmes de acção então... Lindos. Parabéns!
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Aniversário das celebridades #33
O nosso querido Clint Eastwood faz hoje 82 anos! Pois é, este actor já conta uns aninhos, mas não deixa de ser um excelente profissional. Para mim, o Gran Torino está excelente. Adorei!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Aniversário das celebridades #32
Acho que esta actriz é linda de morrer! Conheci o trabalho dela primeiro no Glee e, posteriormente, no filme I am number 4. A Dianna Agron faz hoje 26 anos e o que acho mais encantador é a carinha de menina super doce que ela tem!
domingo, 29 de abril de 2012
Aniversário das celebridades #31
A lindíssima Michelle Pfeiffer faz hoje 54 anos. Ainda tenho a imagem jovem dela tão presente no filme Grease 2 e já tem 54 anos. No entanto continua linda de morrer e, para mim, uma grande diva de Hollywood!
domingo, 15 de abril de 2012
Aniversário das celebridades #30
A nossa querida Emma Watson, mais que conhecida pelo papel de Hermione Granger em todos os filmes de Harry Potter, faz hoje 22 anos. Com ela a crescer, crescemos nós também, porque no fundo muitos de nós vivemos a infância e ainda a adolescência com a magia destes filmes e livros! Parabéns Emma, serás sempre a nossa Hermione!
sábado, 7 de abril de 2012
Aniversário das celebridades #29
O meu querido Russell Crowe, um dos meus actores favoritos, faz hoje 48 anos! Adoro todos os filmes que já vi dele, especialmente o 72 horas, o Cinderela Man e o Gladiador (claro!).
sábado, 24 de março de 2012
Aniversário das celebridades #28
A nossa menina do How I Met Your Mother, a Lily, faz hoje 38 aninhos! Acho que a Alyson Hannigan não aparenta nada a idade que tem, talvez por estar habituada a vê-la em filmes como o American Pie e, preferencialmente, na série How I Met Your Mother, não lhe daria 38 anos de forma alguma!! Enfim, de qualquer maneira, muitos parabéns.
segunda-feira, 19 de março de 2012
Aniversário das celebridades #27
Este grande actor de renome no cinema internacional, Bruce Willis, faz hoje 57 anos! Para mim, os melhores filmes dele são os Die Hard (especialmente o primeiro). No entanto, gosto também do Hostage e do Red Perigosos. Parabéns!
sábado, 17 de março de 2012
Aniversário das celebridades #26
O Kurt Russell faz hoje 61 anos. Não sei se estão familiarizados com este actor, mas eu vi dois filmes dele em especial que adorei. Um deles é o Tango&Cash. Vi-o porque a-d-o-r-o o Sylvester Stallone, contudo também gostei imenso da prestação deste actor. Um filme cheio de acção e [alguma] comédia! (Aconselhado!!). Também gostei imenso dele no filme Poseidon, um filme mais recente super super super giro (Aconselhadíssimo também)! Parabéns Kurt!
sábado, 10 de março de 2012
Aniversário das celebridades #25
A nossa querida e inconfundível Sharon Stone completa hoje 54 anos. Quem não se lembra deste ícon de beleza no Instinto Fatal? Ela é absolutamente linda, mesmo nos 50s...!
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
Aniversário das celebridades #24
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Aniversário das celebridades #23
O John Travolta faz hoje 58 anos. Quem não se lembra deste dançarino no filme Saturday Nigh Fever? Adoro o Grease com ele e a Olivia Newton-John. Velhos tempos...!
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Prendas de aniversário
Para além das prendinhas que os meus amigos me deram no sábado, das quais já aqui falei, ontem, domingo, no meu dia de anos, recebi mais umas quantas prendinhas. A M. e a C. deram-me um livro da Sveva Casati Mondignani, uma escritora que gosto imenso porque é assim bem ao estilo do Nicholas Sparks! Estou ansiona por começar a ler o livro, acho que vou a-mar! Depois, os meus tios e avós deram-me dinheiro que dá sempre jeito para aproveitar o resto dos saldos e umas peças da nova colecção, não é? ahah. O meu irmão deu-me um rímel e umas meias da Oysho que eu adoro e depois fez-me uma montagem no computador super super super linda, a dizer que gostava muito de mim. Fiquei toda babada quando li aquilo, adorei aquela surpresa feita ao jeitinho dele! E, por fim, os meus pais deram-me umas calças de pijama dos 101 Dálmatas adoráveis e o dinheiro para a carta de condução, para que me pudesse inscrever na escola que quisesse! Fiquei felicíssima porque não estava nada à espera, visto que me tinham dado um computador novo no Natal! Quando abri nem queria acreditar! Estou super feliz e penso que estes foram os melhores 18 anos que poderia ter. Desde o jantar de sábado à noite ao almoço e à tarde de ontem, as pessoas que mais amo estiveram comigo. Isso sim, foi a minha verdadeira prenda de aniversário. Obrigada.
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Happy B-day!
E pronto, é oficial. 18 aninhos. Sinto-me realizada e acho que tenho na minha vida quem realmente importa e me faz feliz. Ontem foi o jantar de aniversário e queria agradecer enormemente a todos os que foram e, para ser sincera, acho que foi o melhor aniversário que já tive! Um amigo meu fez-me uma surpresa (disse que não ia e foi!!) fiquei super feliz. Outro meteu o despertador para a meia noite para me darem os parabéns em ponto, e ainda tive direito a prendas lindas, lindas, lindas. Já para não falar que me pagaram 2 shots e eu fiquei toda tonta!
Obrigada à Cátia e ao Daniel que, apesar de lá não terem estado, fizeram parte do jantar porque me mandaram muitas mensagens e estão comigo hoje. Obrigada ao André Carvalho que não pode ir porque estava doente, mas que me ligou logo à meia noite e é um amigo que espero nunca perder. Obrigada à Marta que, como sempre, não falha e está lá sempre ao meu lado, todos os dias da nossa vida! Amo-te muito, sabes. Obrigada à Bia e à Brenda que são duas colegas e amigas fantásticas que estou a adorar conhecer, elas são uns amores! Obrigada ao João Mendes e à Andreia que entraram este ano na minha vida e que são um casal fantástico que ontem me deram prendas l-i-n-d-a-s e são pessoas extraordinárias. Obrigada ao Igor que há três anos que me atura [e eu a ele] e que é um amigo fantástico. Obrigada à Rita que apenas conheci este ano, mas é uma rapariga super querida e amorosa e estou a adorar conhece-la melhor (e deu-me um colar lindo de morrer!). Obrigada ao Zé que, mesmo que este ano estejamos em turmas diferentes, a amizade permanece intacta. Obrigada ao Bruno Medinas que já conheço há anos e é um rapaz super querido que eu gosto imenso. Obrigada à Catarina que foi um amor e veio para minha casa mais cedo ajudar-me a maquilhar e a tratar do cabelo e essas coisas todas e que tem sido uma amiga fantástica ao longo deste ano. Obrigada à Inês que tem sempre uma alegria e boa disposição imensa e que está sempre presente nos dias mais importantes! Obrigada ao Braz que continua a ser um grande amigo e uma pessoa fabulosa. Obrigada ao Ruben que, mesmo doentinho, foi aos meus anos e eu nem sei como lhe agradecer, és das melhores pessoas que já conheci. Ah e que me deu uma tela linda de morrer pintada por ele!! Está perfeita. Obrigada ao Jorge que acho que nem precisas de descrições, és dos meus melhores amigos, estás sempre lá e eu só quero que nunca saias da minha vida! Obrigada à Daniela Ribeiro (di) que é uma princesa encantada que ontem me fez sorrir milhões e vezes, me pagou um shot e agora a nossa amizade vai durar para sempre sempre sempre. Ela é linda de morrer e das pessoas mais amorosas, queridas e perfeitas que já conheci. Obrigada ao Francisco Palas que está sempre lá quando é preciso e não falha um aniversário, é um rapaz extraordinário que espero que faça sempre parte da minha vida. Obrigada ao Pedro Gameiro que faz com que uma festa seja uma verdadeira festa! Para além do sentido de humor exímio, é um excelente amigo. Obrigada à Inês Almeida que é das melhores amigas e mesmo que tenhamos as nossas desavenças, ela continua a fazer sempre parte da minha vida e ela sabe bem que a adoro imenso! E obrigada ao bf que me deu uns brincos lindos de princesa (cof cof) e que faz com que os meus dias sejam melhores e que sorria sempre que olho para ele.
Obrigada a TODOS os que fizeram com que o meu início de aniversário fosse o melhor dos melhores! Loveyouall.
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Aniversário das celebridades #22
Meninas, o nosso querido Taylor Lautner faz hoje 20 aninhos. Ele para além de bonito tem um corpo que "valha-me deus!". Até é do mesmo signo que eu. Ai Taylor...!!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Isto anda mesmo a dar-me a volta à cabeça...
Isto da idade, sabem? Apercebi-me que amanhã é o meu último dia de aulas como adolescente... Oh meu Deus, isto anda mesmo a dar-me a volta ao sistema nervoso!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







