Mostrar mensagens com a etiqueta coisas engraçadas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas engraçadas. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Depois de ver estas imagens, confesso, fiquei feliz!

Não é para ser má, mas vimos aquelas divas nas revistas e ficamos com uma inveja de morte dos corpos esculturais, no entanto as fotos ao "natural" mostram que a imperfeição toca a todos [Graças a Deus!!]

Heidi Klum


Jennifer Aniston


Jennifer Lopez


Alicia Keys


Cameron Diaz


Mischa Barton


Tara Reid


Mais *aqui*

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Belezas em filmes de terror!

Meu deus, estas maquilhagens e efeitos especiais são simply awesome! Fiquem com algumas imagens de raparigas bem giras que ficaram praticamente irreconhecíveis:















Retirado daqui

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Só assim sobre a minha sexualidade

Ontem o meu irmão vira-se para mim (assim como quem vai falar de um assunto banalíssimo):
Ele: Oh mana, a irmã duma colega minha tem 24 anos e já tem dois filhos, e acho que teve o primeiro aí aos 20. Tu tens quase 19, também pensas nessas coisas de fazer filhos? Também vou ser tio?

*eu boquiaberta a olhar para ele*

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Beijos (dos melhores, aos piores...!)


Vi um post acerca de beijos no blog da Pipoca Mais Doce que penso ter sido feito derivado de um inquérito que ela respondeu. Achei o post muito giro e é sobre uma temática que, no fundo, toca a todos.
Um beijo não é tudo, mas é importante numa relação - de qualquer tipo que seja. Quantos de nós já evitámos cumprimentar aquela vizinha velhinha que nos pica com o enorme buço? Ou aquela senhora de idade que cada vez que nos dá um beijo na cara nos baba completamente? Ora a verdade é que os beijos são uma constante no nosso dia a dia, sejam de que estirpe forem.
Falando de beijos no sentido lato da palavra, penso que toda a gente recorda do seu primeiro beijo "a sério". Não falo daqueles dados na primária que encostam os lábios e fogem um do outro, mas de beijos com algum sentimento. Na minha singela opinião, o primeiro beijo é muito bonito, sim, mas aposto que para a maioria de nós, apesar de significar muito na altura, nos dias de hoje (supondo que já se passaram alguns anos desde a ocasião) não tem qualquer interferência e não nos marca de forma muito intensa. Já os primeiros beijos de uma relação... Esses ficam na memória. É certo que quando duas pessoas se beijam pela primeira vez, não se conhecem a esse nível e, portanto, o beijo não sairá tão perfeito quanto os que se seguem. Há, todavia, toda uma magia subjacente à troca do primeiro beijo. Para mim, é o mais encantador, o que causa mais borboletas no estômago, aquele cujas expectativas são imensas e o resultado pode sempre ser surpreendente.
Elegendo um beijo como o meu favorito, eu diria "o beijo apaixonado". Não sei, lamechas ou não, acho que aqueles beijos longos e demorados que dizem tudo o que as palavras não conseguem são os mais bonitos. Ah, mas claro, eu dispenso ver beijos apaixonados e cheios de amor em plena avenida! Façam isso no conforto das vossas casinhas, a ver o pôr do sol na praia deserta, num passeio romântico com pouca gente à mistura, etc etc porque não há nada mais deplorável que ir a passar na rua e ver um casal apaixonado a "comer-se", mas literalmente assim! Só dá vontade de chegar ali e dizer "arranjem um quarto" porque realmente há figuras que não se fazem, a meu ver, claro! Há ainda beijos a modos que péssimos! Para mim o pior é mesmo aquele que não controlam a saliva. Por amor de Deus, que descalabro total!
Há ainda outro aspecto interessante acerca da dicotomia primeiro beijo/último beijo. A maioria de nós recorda perfeitamente o primeiro beijo trocado com uma pessoa, no entanto é mais difícil recordar o último. Isto acontece porque simplesmente, na maior parte das vezes, não contávamos que o último fosse mesmo "the very last".
Podia ficar aqui a manhã toda a falar de beijos e mais beijos e beijos de todo o tipo, forma e feitio, mas deixo-vos apenas o mesmo desafio que A Pipoca Mais Doce deixou que é o de preencherem este questionário para averiguar a forma como os portugueses beijam. Eu já preenchi o meu e foi deveras divertido! Por isso, aqui fica o conselho.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Aquelas analogias perfeitas que o meu irmão faz:

João: Em inglês, se "comida" é "food", então "comer" é "foodar", faz mais sentido a asneira, mas não a queria dizer...

O que eu me ri!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O João e os seus dilemas do amor

Eis que hoje o meu irmão me vem pedir conselhos, coisa recorrente desde que se apaixonou. A nossa conversa foi:

João: Mana, tens de me ajudar a afastar o namorado dela.
Joana: Oh João, tu tens é de fazer com que ela goste de ti, não é afastar o outro! Isso é só a consequência. Ela começa a gostar de ti e deixa o outro.
João: Não, é que ela já me acha giro e engraçado. O problema é que eles namoram desde a pré!
Joana: Então, está na altura de mudar... Ele não tem nenhum ponto fraco?
João: Até tem, ele gosta dela e de outra, mas ela diz que não se importa.
Joana: Vais ter com ela e dizes para te dar uma oportunidade, já que ele é parvo porque gosta de duas ao mesmo tempo e tu só gostas dela e gostas muito!
João: Isso é o que os rapazes de 18 anos dizem?
Joana: O quê?
João: Dizem "ah, dá-me uma oportunidade porque eu posso fazer-te mais feliz que o outro..."
Joana: Sim é mais ou menos isso...
João: E isso resulta?
Joana: Normalmente não! Elas gostam do que as faz sofrer...! Mas diz-me, tu gostas mesmo dela?
João: Yh, gosto.
Joana: Então ficas magoado quando a vês com o outro?
João: Oh tipo, magoado não, mas preferia que ela estivesse comigo! E agora vou dizer uma grande mentira que fica sempre bem "eu só quero que ela esteja feliz" ahah mas eu quero é que ela esteja comigo!!

E foi assim o meu diálogo profundo acerca do amor com um puto de 9 anos

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aulas pornográficas

Deixo aqui algumas passagens (obviamente soltas e descontextualizadas!) da minha estimada professora de Botânica Farmacêutica:
"A penetração deste é melhor por isso é mais usado";
"Há uns que não penetram bem";
"Vou preservar o meu material quando faço a hidratação";
"Tem maior poder de penetração";
"Limpei a estrutura secretora que permite a actividade";
"Primeiro penetras, depois fixas. Senão acaba por perder a água. No fim podemos guardar o material";
"É constituído por duas partes: uma fixa e pesada e outra móvel que tem uma alavanca que faz subir e descer. E também podemos medir a sua grossura";
"Depois aquilo vai para cima e para baixo";
"Devemos tratar previamente do material antes de o usar".

Sim, eu tenho a mente ligeiramente poluída, mas dado o interesse da aula (LOL!) foi o único entretém que arranjei...!
P.S. Garanto que era dizia "material" com um naughty smile!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nossa, que violência!

Eu adoro dar beijinhos a agarrar a cara das pessoas, é vício. E o pobre coitado do meu irmão tem umas bochechas apetecíveis que dá vontade de apertar ainda mais. Eis que hoje a dar-lhe um daqueles beijinhos agarrei-lhe a cara com tanta força que o dente que estava a abanar caiu. Sou mesmo violenta, fogo!

sábado, 7 de julho de 2012

Conversas entre irmãos

[Jogando àquele jogo em que se faz perguntas de "sim" ou "não" até se adivinhar a pessoa em questão]
Eu: É homem?
João: Sim
Eu: É famoso?
João: Sim
Eu: É actor?
João: Não
Eu: É cantor?
João: Não
Eu: É futebolista?
João: Sim
Eu: É português?
João: Não
Eu: É espanhol?
João: Sim
Eu: Joga no Real?
João: Não
Eu: Joga no Barcelona?
João: Não
Eu: Mas joga em Espanha?
João: Sim
Eu: Oh não conheço mais jogadores sem ser do Real e o Barça!
João: Este conheces mana! Fogo... Há uma pergunta bué óbvia que não fizeste.
Eu: É giro?
João: Não, mas também não é isso.
Eu: É bom jogador?
João: Não!
Eu: Ahhh, é o Roberto!

O nosso Roberto, tadinho... O pior guarda redes do Benfica que tenho memória!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aquelas conversas obscenas de praia

Estava eu na praia a trabalhar para o bronze quando ouço uma conversa atrás de mim, algo deste género "ela chamou-me porque o namorado não lhe dá prazer. E eu lá fui, pronto." Epá. Por amor de Deus. Na praia ouve-se tudo. Mesmo que uma pessoa não queira, quando está de papo para o ar, a apanhar os seus banhos de sol, ouve tudo e mais alguma coisa porque há uma calma circundante que permite que até os sons mais ínfimos trespassem o tímpano. Mas melhor, esta conversa foi tida em grande berraria por um gabarolas qualquer com os seus 16-18 anos. Uma pessoa não merece ouvir isto. Tristeza.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Coisas mesmo sem interesse nenhum #6

Não vos acontece não saberem o que dizer quando vão no elevador com um vizinho? Eu acho que é dos momentos mais constrangedores! Como moro no 2º andar, o constrangimento nunca é em demasia, mas imagino quem mora no 9º! Noutro dia fui com um vizinho no elevador e estivemos uns segundos calados, até que ele diz "bem, já passa do meio dia..." ao que respondi "pois é...". E pronto, o elevador chegou (finalmente!!!) ao segundo andar e eu saí. Evito sempre ir com vizinhos no elevador! Não que não goste deles, mas porque não sei minimamente o que dizer!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Coisas mesmo sem interesse nenhum #5

Juro que esta não tem, de todo, interesse. Mas apeteceu-me partilhar dada a situação ser TÃO caricata! Estou toda mordida pelas melgas, eis o lado péssimo do Verão. Babas e comichões por tudo quanto é sítio. É horrível!! Mas o melhor de tudo é que estava eu sentada na minha cadeira a estudar Psicologia, quando começo a sentir uma enorme comichão no rabiosque. Não é que fui ver ao espelho e tinha lá uma mordidela de melga!!! Deve ter sido hoje no Convento de Mafra, porque fui de vestido e havia bicharocos por todo o lado no parque de merendas, mas por amor de Deus, isto é demais!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Expressões/palavras que muitos portugueses dizem mal!

Há muita gente que diz/escreve mal certas expressões ou palavras porque simplesmente ouvem dito de determinada maneira e depois habituam-se à forma errada. São exemplos das expressões:
"Ha-des" em vez de hás-de;
"subselente" em de suplente;
"preverso" em vez de perverso;
"tu fizestes" em vez de tu fizeste;
"foram salvados" em vez de foram salvos;
"chatiado" em vez de chateado;
"estás-me a chatear" em vez de estás a chatear-me;
"prontos" em vez de pronto;

Não estou a recordar-me de mais, vocês lembram-se de alguma?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Estive uma hora na rua

E perguntam vocês porquê. Porque a minha mãe fechou a porta de casa com a minha chave lá dentro. Resultado: estivemos uma hora para conseguir abrir a porta. Usamos todas as manhas e artimanhas para tentar abrir aquela porcaria e não dava nem por nada! Depois eram só vizinhos a passar, o elevador a encravar, enfim, todo um conjunto de peripécias que ainda nos provocou uma grande risada perante uma situação sem graça nenhuma!! No final foi o meu avô que lá conseguiu abrir isto, nem vos digo como. Enfim, uma aventura no primeiro dia das férias da Páscoa!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ai o meu irmão...! [ahah]

Eu: A mana foi hoje à aula de código.
O meu irmão: Ah fixe...
A minha mãe: Se no Verão a mana já tiver carta, podes ir com ela à praia.
Eu: Mas tens de te portar bem!
A minha mãe: E eu tenho de te emprestar o carro.
O meu irmão: E eu tenho de ter coragem...!

Eu serei uma condutora exímia, promise!!!!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um tanto ou quanto caricato, não?

Estava a olhar aqui para a protecção da minha secretária (que é o mapa da Europa) e reparei que cada país tem assinaladas as cidades com mais habitantes. Ora, querem saber o que está assinalado em Portugal? Claro que querem. Lisboa, Porto e, e, e, e, Amadora. Ah pois é!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coisas mesmo sem interesse nenhum #4

Eu, a minha mãe e a minha avó decidimos ir ao café. Entrámos, sentámo-nos e pedimos um chá. Como de costume o chá vinha a escaldar, pelo que a minha avó pediu à empregada de mesa:
- Pode trazer-me água para arrefecer o chá, por favor?
- E quer água fria ou quente?
(...)

[Ora sim, quero arrefecer o chá com água quente, não haja dúvida!!!!]