Mostrar mensagens com a etiqueta vícios. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vícios. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de julho de 2012

Velho vício

Nas férias jogo sempre Sims. Sempre. Ontem tive uma ideia para uma família e viciei. Hoje apetece-me viciar mais um bocadinho. O que vale é que este vício passa rápido, assim que são concretizados todos os objectivos que nós próprios criámos para uma família. Ai Sims, és o melhor jogo de sempre, amigo!

sábado, 21 de abril de 2012

Pecados (não) mortais...

... mas que engordam! Filipinos de chocolate preto, tirem-mos da frente com a máxima rapidez possível!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pecados:

  • Salame;
  • Rissóis de camarão;
  • Bolo de brigadeiro;
  • M&M;
  • Smarties.
Aiii, estes pecados matam-me!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Keep calm and eat chocolate

Os testes começam para a semana. Eu que contava que o primeiro teste fosse no final de Janeiro, fui surpreendida pela antecipação do teste de Biologia do dia 6 de Fevereiro para o dia 19 de Janeiro. Que tristeza. Contava dedicar-me a Matemática A durante este mês e a stora vai antecipar-me o teste! Compreende-se, teve um problema de saúde, contudo é sempre desagradável ter uma ideia na cabeça e desalinharem tudo. Enfim, temos é de ser versáteis, não é? De resto a vida vai calma, e quando não vai, empanturro-me de chocolates até não poder mais. Digo-vos, são a minha perdição, e quando me acontece algum contratempo eles não saem do meu quotidiano. Por acaso tenho um pacote de Filipinos da chocolate preto em cima da secretária e estou a fazer um esforço sobrenatural para não lhes tocar visto que estamos quase na hora de jantar. Ando com uns desejos súbitos de comer bolo de brigadeiro, já não como há imenso tempo!! E como eu adoro aquele bolo... A minha vidinha vai assim... completamente desinteressante!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O mesmo vício:

Vernizes. Pintei as unhas de verde e estão super queridas. E ontem comprei um rosa lindo... Ai, que vício.

domingo, 6 de novembro de 2011

Descobri mais um vício:

VERNIZES. Todas as semanas tenho de comprar um diferente.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Muita gula

Como eu sou a maior gulosa do mundo e estou sempre a comer doces, criei uma pequena caixinha (tem mesmo de ser pequena!!!) onde guardo amêndoas, gomas e chocolates, desta forma não tenho de estar sempre a ir ao bar da sala. É o cúmulo, eu sei!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pecado da gula


Não consigo parar de comer bolo de brigadeiro, com este frio ainda tenho mais vontade de comer chocolate!! Venha o calor, para bem das minhas gorduras!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olha que coisa tão boa!


O meu pai acabou de chegar a casa e comprou 6 caixas de chocolates!! Duas para mim, duas para a minha mãe e duas para o meu irmão, yes! Quem me dera que lhe dessem destas coisas todos os dias... Claro que no fim de contas eu vou comer quase tudo, mas isso já é um assunto à parte.