Mostrar mensagens com a etiqueta life. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta life. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Só sei que nada sei

Hoje senti a falta disto. Hoje. Agora. Neste preciso momento. Provavelmente não vou escrever grande coisa porque, na verdade, o que quero dizer não pode (ou não deve) ser partilhado.
A questão é que nada está como devia estar. Parece que tenho o mundo do avesso, que já não me reconheço nas minhas próprias atitudes. Faço as coisas sem pensar, e quando penso que penso, penso mal. Precisava dos velhos dias, de arrumar a cabeça, precisava das velhas pessoas e dos velhos conselhos. Talvez esteja perdida e precise apenas de me reencontrar nisto que se tem tornado um cenário que já não reconheço como a minha vida. O meu dia-a-dia, o rumo que a minha vida tem vindo a levar... Esta não sou eu. Despersonalizei-me na tentativa furtiva de me encontrar e agora deparo-me com a fragilidade dos meus vários "eu's" dispersos por quem já não sou. Enfim, o meu mal deve ser sono (oxalá fosse...)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hoje e desde há algum tempo...

... não me apetece escrever nada, cause my life sucks. Há dias assim, dias que se superam. Quando toda a vida é assim, tona-se insuperável.
I miss the life I used to have. Now, there's nothing left. And that's all.


P.S. De facto há uma coisa boa, já tenho marca de biquini e o meu bronze está muito bom. De resto... A vida continua uma merd*