Ontem foi um dia atribulado, dividida entre a casa da vovó e os doces de Natal, e a casa do tio e a respectiva ceia! Quanto aos presentes, como disse que iria partilhar, aqui vai: recebi um telemóvel novo como tinha pedido, um Sony Xperia muito giro, com menus acessíveis e bastante idêntico ao iPhone. Já fiquei viciada nas mil aplicações que descarreguei mas sobretudo no nosso grande amigo... Instagram! Continuando, recebi também um perfume e um creme de corpo da Ralph Lauren porque os meus tinham acabado, mas não contava nada receber esta prenda, pelo que foi uma excelente surpresa. De resto foram "gracinhas" (porque os meus pais sabem que adoro ter montes de prendas para desembrulhar!) como dois vernizes, um azul e um roxo, um estojo de maquilhagem (giríssimo e muito completo!), uns acessórios para o cabelo e dinheiro (essa é sempre a prenda da praxe, não é?). O Natal passou-se bem, com alguns contratempos que não vale a pena referenciar, mas enfim... O mais importante é que estávamos todos juntos à mesa e o meu priminho, o bebé Diogo, agora que começou a andar, fez as nossas delícias. Mais um Natal que se passou e agora... Só para o ano. (What a sadness!!)
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 25 de dezembro de 2012
domingo, 23 de dezembro de 2012
Almost Christmas
domingo, 25 de dezembro de 2011
Natal 2012
Já passou a noite, só falta o dia. Eu sei que a maioria dos jovens já está todo entusiasmado com a passagem de ano, eu não tanto. Para ser sincera, não ligo muito a isso, claro que gosto de a passar na companhia dos meus amigos, mas o Natal é o que tem mais significado para mim. Este Natal fomos só 6 cá em casa, os meus tios foram passar a noite de Natal com a família da minha tia a Beja. Mas hoje voltamos a ser 10 à mesa com os pais, tios, avós, primos e mano. A nível de prendas, adorei-as a todas. A minha avó deu-me um verniz verde, lindo! E dinheiro. Os tios deram-me dinheiro, os outros tios também me deram dinheiro e os meus pais deram-me um computador lindo, branco, da Vaio (Sony), o modelo que tinha andado a namorar dias antes! Fiquei felicíssima quando vi o embrulho grande a chegar às minhas mãos! Não só recebi um computador, como também precisamente o que eu queria ter. Já o meu irmão recebeu a ps3. Acho que ainda ficou mais maluco do que eu. Ele andava a falar nisso há que tempos! Quando desembrulhou e viu que era a ps3 com o PES 2012 e a bola oficial do jogo deu um pulo de alegria. Só os sorrisos valeram por tudo. Eu ofereci um perfume tanto ao meu pai como à minha mãe, e aos meus avós dei uma moldura com uma fotografia dos três. Eles também gostaram imenso das prendas! Ah, e recebi uma prenda que adorei, o meu namorado deu-me uma sweat linda da adidas, cor de rosa, mesmo como eu gosto. Resumindo e concluindo: foi uma excelente noite de Natal e hoje espera-se um dia ainda melhor. Feliz dia de Natal a todos.
sábado, 24 de dezembro de 2011
Véspera de Natal
O ano passado o filme escolhido foi um do Seagal. Este ano foi o Harry Potter e o Cálice de Fogo. Ai como eu adoro aquilo...
Feliz Natal
É muito cliché, eu sei, e sei também que vêm os pseudo-revolucionários dizer "ah e tal só no Natal é que se lembram das pessoas, e só nesta quadra é que recebo mensagens de quem já não ouço falar há meses". A minha resposta a isto é simples: o Natal aproxima as pessoas, o Natal tem uma magia intrínseca que talvez ninguém saiba explicar, mas que nos une de uma forma tão veemente que nos esquecemos de todas as desventuras e desamores. Não é por ser Natal que vamos gostar mais uns dos outros, mas é por ser Natal que talvez nos lembremos daqueles que estão perto, daqueles que já estiveram mais perto e até dos que estão bem longe. É no Natal que as pessoas esquecem os ódios de estimação e as angústias quotidianas. Queria desejar um Feliz Natal a todos os que estão a ler esta mensagem, quer sejam meus amigos íntimos, quer sejam meros desconhecidos. Muita paz, saúde e amor para ti e para os teus, desde os que mais amas até àqueles que te são completamente indiferentes. Feliz Natal.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Christmas
É uma época que adoro. Toda a magia que envolve o Natal toca-me de uma forma inexplicável. A consoada com a família mais chegada, o típico bacalhau cozido e o perú assado, os jogos de cartas e de tabuleiro, os doces de Natal, os presentes, tudo. Sempre vibrei muito com o Natal, em miúda então, era o delírio. Até aos 5/6 anos acreditei piamente no Pai Natal. Os meus pais e avós fizeram tudo de uma forma tão bem feita que eu não desconfiei nem por um momento que ele não existia: jantávamos na cozinha, a minha avó lavava o chão, e eu colocava o meu sapatinho debaixo da chaminé que a casa da minha avó tinha. Fechávamos a porta e íamos todos para a sala de jantar jogar Monopólio, cartas, Trivial e etc. Depois, enquanto estava entretida, os meus pais carregavam as prendas todas para a cozinha pela porta detrás que vinha da varanda. Perto da meia noite ouvia-se um barulho (que alguém da família certamente fazia) e voila, a cozinha estava repleta de prendas desde o fogão até quase à entrada. Era tudo tão mágico que quando soube o o Pai Natal era apenas uma invenção, chorei que me fartei e não queria por nada acreditar. Hoje o significado do Natal é um pouco diferente - hoje o Natal é família, é harmonia, é amor, é carinho, é união, é sorrisos e beijinhos e abraços calorosos. Não é melhor, nem pior, mas dou por mim a desejar, nestes dias, voltar aos meus cinco anos e esperar ansiosamente por ouvir o barulho das prendas do Pai Natal a cair pela chaminé...
sábado, 25 de dezembro de 2010
Toda a gente sabe que...
...quando se joga à lerpa com a família perde-se sempre dinheiro, o que vale é que o avô no fim "repôs os estragos".
Natal é isto, família.
Dia de Natal
O Natal já quase passou, fogo! Ontem quando começámos a abrir as prendas só pensei "já?!?!" Mas tive lindas surpresas! Vibrei mais com as prendas do meu irmão e da minha prima do que com as minhas, mas o Natal é para eles, não é? Recebi um telemóvel todo fofinho, como tinha pedido, e a minha mãe tratou de comprar uns chinelos da Hello Kitty na Oysho l-i-n-d-o-s! Amei completamente. Entre dinheiro, roupa, bombons, telemóvel e tudo mais fez-se a festa! Fiquei abstaférica com os jogos do meu irmão, ele recebeu 7 JOGOS PARA AS PLAYSTATIONS, um deles foi para os dois, o Sing Star, adorei ihih! Mas estão a ver o que digo? 7 jogos!! Entre outras prendas, 7 jogos! Estão a ver? s-e-t-e! É imensooooo. Mas enfim, é com o que ele se entretem.
Foi um Natal bastante bem passado com joguinhos em família e o tradicional Bacalhau.
Hoje espera-me um cabrito assado, deliciosoooo, já que é a vovó que faz.
À tarde devo ver o meu irmão a experimentar cada um dos jogos que recebeu (e eu experimento sempre, claro!)
Desejo-vos um Feliz Natal, junto daqueles que mais amam e comam muitos muitos muitos doces que é isso que a malta quer.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
24 de Dezembro é o melhor dia do ano, a-doro!
E não é que só acabei agora de fazer as minhas compras de Natal? Finalmente posso respirar de alívio e esperar para ver a cara dos meus lindos familiares a abrirem as prendas que comprei, eles vão gostar! Mais que não seja por ter sido eu a comprar, o que conta é a intenção, não é?
Bem, e hoje não hei-de postar muito mais coisas porque aqui em casa anda tudo numa asáfama a arranjar as coisas para irmos para casa dos titios passar a meia noite!
Comam muitos doces de Natal e depois façam dieta rigorosa para a passagem de ano!!
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Olha então, Feliz Natal!
Como não gosto das normais mariquices do "Feliz Natal cheio de alegria, paz e amor e Bom Ano Novo com tudo de bom", quero dizer que é uma verdade que nestas alturas ligamos mais aos nossos familiares, amigos ou quaisquer outros entes queridos. Mas não devia ser assim, não devia e pronto. Se eu gosto de uma pessoa não espero pelo Natal para lho dizer. Se tenho de dar uma prenda, não espero pelo Natal para lha dar!
Falando do que interessa, portem-se muito mal. Os 15, 16, 17, 18, 19, 20 anos ou o que seja, só os temos uma vez na vida! E é nesta idade que se devem fazer as loucuras, ter os devaneios e aproveitar o que esta idade tem para nos oferecer. Claro que em dias de Natal devemos ser os melhores meninos do mundo, mas aproveitem a pda e vinguem-se de tudo. Vamos entrar no novo ano com o pé direito, mas disso logo falamos depois desta época de amor, carinho, dedicação e tudo mais.
Resumindo e concluindo, PORTEM-SE MUITO BEM NO NATAL E PARTAM TUDO NA PDA.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
My everything
Naqueles momentos em que penso não ter nada, apercebo-me que tenho tudo o que qualquer rapariga gostaria de ter!
P.S. Adorei mesmo o presente de Natal
P.S. 2 I LOVE YOU
Christmas is coming
Não sei se é de mim ou se é mesmo mágico. O Natal! Não sentem que aproxima as pessoas? Esquecemos as zangas? Sorrimos com tudo? Não sentem amor na ar? É tão bom sentir a atmosfera assim!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)





