Ontem fui ao Almada Fórum ver a nossa querida nova loja: a KIKO! Está linda, perfeita, muito parecida com a do Chiado em termos de organização e disposição dos produtos. Cheia de glamour e coisas giríssimas. Trouxe um batom vermelho que já andava para comprar há anos e a um preço super acessível. É muito giro, vermelho vivo e não deixa os lábios secos (odeio aqueles batons que me fazem sentir que tenho batom!!). Passem lá, faz as delícias de qualquer mulher! Bem-vinda à Margem Sul, KIKO.
Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras. Mostrar todas as mensagens
sábado, 16 de março de 2013
Alerta post de "gaja"
domingo, 13 de maio de 2012
Sondagem Nº 32 - O que mais gostas de comprar?
Eu que sou um bocadinho consumista, e digo um bocadinho porque é um bocadinho mesmo. Não sou daquelas raparigas que vai para o centro comercial comprar tudo e mais alguma coisa. Compro, sim, por vezes, coisas que não necessito tanto assim, no entanto nunca em exagero. Achei interessante averiguar quais os produtos que os meus leitores mais gostam de comprar. Assim, aqui ficam os resultados:
1º Lugar - Roupa - 55% da votação - 47 votos - O meu voto também iria para aqui. De facto, aquilo que mais prazer me dá comprar é roupa!;
2º Lugar - Calçado - 12% da votação - 11 votos - Para mim é mais difícil entrar um calçado de que goste e me sinta confortável do que roupa que me assente bem, sou um pouco esquisita no que toca a isto, no entanto gosto imenso de comprar também. Especialmente ténis!;
3º Lugar - Livros - 9% da votação - 8 votos - Ainda que hoje em dia se retirem muitos livros da net, nada como o cheiro a livro novo e capa original. Apoio, quando é para ler, que seja o original!;
4º Lugar - Acessórios - 8% da votação - 7 votos - Gosto bastante de comprar anéis e colares, essencialmente. Também tenho alguma queda para malas. Por vezes estes acessórios dizem muito mais do que a própria roupa que usamos, compondo qualquer indumentária!;
5º Lugar - Doces - 5% da votação - 5 votos - Não gasto muito dinheiro em doces porque costuma haver sempre cá em casa chocolates, bolachas e afins, mas às vezes, a meio da manhã, sabe muito bem!!;
6º Lugar - Jogos - 3% da votação - 3 votos - Não é coisa que compre com frequência. Comprei Os Sims quando saíram (tanto o 1, quanto o 2 e o 3) mas depois não me pus a comprar expansões de empreitada. Ainda é o único jogo que gasto dinheiro. De resto... Não!;
7º Lugar - Maquilhagem - 2% da votação - 2 votos - Até gosto de comprar maquilhagem, especialmente batons, mas nada de especial e nem tenho maquilhagem por aí além, até porque raramente me maquilho!;
7º Lugar - Filmes - 2% da votação - 2 votos - A verdade é que com a facilidade com que se faz um download da net os filmes deixam de ganhar um lugar de destaque na lista das compras. Entre ter o livro original e o filme original, prefiro o livro, mas mesmo assim... Se puder ter ambos, melhor!
Obrigada por todos os votos e continuem a votar! A próxima sondagem já está aí! Beijinhos*
domingo, 29 de abril de 2012
Terapia
As compras são ou não são uma terapia? Especialmente as meninas que comprovem este facto! Para mim, são a melhor coisa do mundo. Adoro, amo, venero compras. Bom mesmo é chagar a casa estafada e espalhar as comprinhas em cima da cama, olhar para elas e dizer "isto é tudo meu!!". Hoje de manhã fui ao forum e comprei umas calças castanhas, juntas, muito giras, simples, mas que assentam na perfeição. Depois comprei também um polouver castanho, com decote em "V". Gosto imenso desse tipo de polouvers simples que depois dá para conjugar com imensas coisas! Por fim, ao nível de roupa, comprei um top azul para o Verão, cai-cai, e depois mais largo abaixo do busto. Fui ver de sapatos para o baile, mas não vi nada que gostasse. Experimentei uns sapatos que até me apraziam, mas ficavam grandes! Como é que é possível, 35 e mesmo assim estavam grandes. Fiquei desiludida, mas pronto, haverão outros que me sirvam na perfeição! Ao nível da maquilhagem, comprei uma sombra brilhante em lápis para os olhos, um eyeliner preto e um batom cor de rosa claro. Enfim, estou preparada para retomar o meu trabalho de Psicologia, muito mais realizada!!
domingo, 8 de abril de 2012
Triste, chateada e desiludida!
Tinha-vos dito, neste post que queria comprar esse tal relógio. Hoje, finalmente, fui ao fórum para comprar o dito cujo e, tal não é o meu espanto que, quando o experimento, me estava super grande! É daqueles que dá duas voltas no pulso, como se vê na imagem, o que acontece é que, como tenho o pulso fino, sobra um bocado ainda significativo de bracelete que fica a tapar o visor. Não imaginam a minha desilusão! Tinha ficado apaixonadíssima pelo relógio e acontece-me aquilo! E a lojista ainda nos disse que tinha acontecido exactamente a mesma coisa a outra cliente durante a manhã. Eu pergunto-me se as lojas pensam em fabricar aqueles relógios para elefantes ou coisas do género, porque nem uma pessoa com um pulso grosso (dentro dos padrões normais!) conseguia abotoar o relógio no furo mais largo! O meu pulso nem é demasiado fino, é o normal para uma pessoa magra, da minha estatura, mas enfim. A Swatch devia repensar nos tamanhos dos relógios porque assim voam muitas clientes...!
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Comprinhas para a casa
Hoje foi dia de compras para a casa! E para o meu quarto comprámos um baú super giro com imagens de Nova Iorque. Não é muito grande, nem muito pequeno, tem tamanho médio, mas cabe lá imensa coisa! Ainda não sei o que hei-de colocar, já pensei em várias coisas, mas não quero misturar artigos, ainda não sei ao certo que colocar! Algum conselho? Estou aberta a sugestões!!
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Prendas de Páscoa
Na minha família dão-se prendas de Páscoa. Uma tradição que eu claramente adoro! Já me compraram uma saia giríssima na Pull and Bear, daquelas justinhas que se usam ao nível do umbigo e umas sombras da H&M, mas como a prenda é dos pais, tios e avós ainda me falta comprar mais qualquer coisa, então pensei neste relógio da swatch pelo qual me apaixonei! Acho-o super fofinho, elegante no seu estilo desportivo e adoro a cor:
Que acham?
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Ah e tal, estudar não é?
O estudo tem de ficar impreterivelmente para amanhã porque hoje me meti nas compras e só cheguei agora a casa! Pois é, mas valeu a pena. Comprei uma mala preta muito gira para sair e um casaco curto cor de salmão super bonito. Há outra graaaaande novidade, mas isso fica para o próximo post! Fiquem atentos ahah
Subscrever:
Mensagens (Atom)