Mostrar mensagens com a etiqueta moda/maquilhagem/saúde. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moda/maquilhagem/saúde. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Depois de ver estas imagens, confesso, fiquei feliz!

Não é para ser má, mas vimos aquelas divas nas revistas e ficamos com uma inveja de morte dos corpos esculturais, no entanto as fotos ao "natural" mostram que a imperfeição toca a todos [Graças a Deus!!]

Heidi Klum


Jennifer Aniston


Jennifer Lopez


Alicia Keys


Cameron Diaz


Mischa Barton


Tara Reid


Mais *aqui*

sábado, 16 de março de 2013

Alerta post de "gaja"

Ontem fui ao Almada Fórum ver a nossa querida nova loja: a KIKO! Está linda, perfeita, muito parecida com a do Chiado em termos de organização e disposição dos produtos. Cheia de glamour e coisas giríssimas. Trouxe um batom vermelho que já andava para comprar há anos e a um preço super acessível. É muito giro, vermelho vivo e não deixa os lábios secos (odeio aqueles batons que me fazem sentir que tenho batom!!). Passem lá, faz as delícias de qualquer mulher! Bem-vinda à Margem Sul, KIKO.

terça-feira, 12 de março de 2013

Mas que burra

Hoje perdi-me duas vezes no metro. Não sei onde tinha a cabeça, sei que entrei mal DUAS vezes. Verdade que fiz um caminho diferente, mas caramba, que parva. E depois corri que nem uma desalmada para apanhar o barco. Depois de um almoço que me deixou suuuuper cheia, quando cheguei ao barco as pernas até tremiam e o coração não me saltou pela boca por um triz - perceba-se a exacerbação - enfim, vou correr amanhã, está decidido. A minha capacidade cardiovascular está muito aquém do que era (e a cognitiva pelos vistos também!!!)...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Cabelos curtos ou compridos?

Um dos grandes dilemas das meninas é o cabelo. O que preferem, cabelo curto ou comprido?

Cabelos curtos:
Keira Knightley
Katie Holmes
Jessica Alba
Cabelos compridos:




E então, preferem cabelos curtos ou compridos?

sábado, 17 de março de 2012

Cancro

Só queria dizer que considero ser uma das piores doenças de todas. E pronto, é só isto.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Are you ready?

A Joana Filipa comprou o vestido para o baile de finalistas!!! Foi caro, mas valeu a pena. Não vou dar os pormenores, mas quando for o baile ponho aqui fotos, prometo!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011

Uma das coisas piores do mundo é...

... a TPM. Se há meses em que nem a sinto, há outros que ela está tão, mas tão, mas tãããão agressiva! Vocês rapazes não sabem o que isto é, não imaginam sequer como a mulher se sente nestes dias. Coitados, sim, que levam connosco e têm de ter uma paciência dos diabos, mas nós ficamos muito piores, acreditem. Isto de num segundo estarmos muito bem e todas cheia de carinhos e meiguices e no minuto a seguir só nos apetecer partir tudo o que está à nossa frente dá-nos cabo do juízo. E depois tanto queremos muito amor e carinho, como no momento de seguida estamos a mandar todos à merda. Ah, e há o facto de ficarmos sensíveis: qualquer porcarizinha é, para nós, o maior desastre do mundo. E os chocolates e goluseimas e porcarias que só fazem mal são a nossa perdição! Eu, falo por mim, fico tão histérica quanto abúlica. Tanto me rio às gargalhadas como choro a fio. Da necessidade de chocolate... é melhor nem falar. Santa paciência para mim mesma. Que raiva. Que ódio. Que tudo!!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Great news!

A Joana já perdeu 2kg. E só teve de abdicar de comer 50 chocolates por dia, positivo hã!

domingo, 17 de julho de 2011

A Joana e a maquilhagem

Como penso que já partilhei aqui, eu não ligo muito a maquilhagem. Não me maquilho no dia a dia, e quando vou a alguma festa e tenho de o fazer é o cabo dos trabalhos; não tenho jeito nenhum, a pintura ora não se vê ora fica exagerada, portanto peço quase sempre à minha queria mãe uma ajuda, caso contrário é uma desgraça! A única maquilhagem que por vezes uso é lápis preto na marca de água inferior (é assim que se chama não é?) para disfarçar o olhar carregado quando durmo pouco. De resto, nada - nem sombras, nem rímel, nem base, nem blush... Mas há uma coisa que adoro - não se considera maquilhagem, eu sei, mas quis partilhar com vocês - que são vernizes. Durante o tempo de aulas não costumo pintar as unhas, porque não tenho tempo - primeiro o pintar, depois a segunda camada, por fim o transparente e, após esse trabalhão todo, ainda tenho de esperar que seque! Por isso é nas férias que pinto mais regularmente, e adoro ver as unhas pintadas. Assim, mostro aqui os vernizes que mais gosto de usar:


Transparente - para pôr uma camada por cima das outras cores;
Rosa florescente - fica super giro no Verão;
Rosa escuro - fica giríssimo, quase vermelho;
Vermelho - Uso mais no Inverno, é muito giro;
Roxo - a mais recente aquisição, fica lindíssimo;
Rosa claro (cliché e nívea) - uso mais para fazer francesinha;
Branco opaco - uso para fazer o traço da francesinha.

Qualquer um dos vernizes tem uma boa qualidade/preço, sendo que os da Dermacélsia secam muitíssimo rápido e são super brilhantes, daí usá-los mais frequentemente.
E pronto, este foi o meu 'girly' post! 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hora correcta para tomar água! Que interessante...

Recebi este e-mail e quis partilhar com vocês. Ora vejam!

HORA CORRECTA PARA TOMAR ÁGUA

Os cardiologistas confirmam!

Sabia que...
... tomar agua na hora correcta maximiza os cuidados no corpo humano?
2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

segunda-feira, 7 de março de 2011

Os 8 maiores mitos sobre o cabelo! - Sabe os que estão certos ou errados


Aqui ficam os mitos que toda a gente ouve sobre o cabelo. Uns certos, outros nem tanto. De qualquer forma aqui estão eles:

1. Cortar o cabelo todos os meses acelera o seu crescimento. Errado
O corte serve somente para retirar as pontas mais danificadas. Está cientificamente comprovado que o cabelo cresce, em média, cerca de 1 cm mensalmente, independentemente do corte.

2. A água fria deixa os cabelos mais bonitos e saudáveis. Correcto
A água fria ajuda a fechar as cutículas tornando, assim, o brilho dos fios de cabelo mais evidente, contribuindo para uma menor oleosidade.

3. Dormir com o cabelo molhado apodrece a raiz. Errado
O que acontece é que, dormir com o cabelo húmido favorece o aparecimento de fungos e de micoses, principalmente em pessoas com tendência à formação de caspa. Contudo, não apodrece de forma alguma a raiz.

4. Lavar os cabelos diariamente causa queda. Errado
Os cabelos que caem na lavagem cairiam naturalmente, pois já se encontravam em fase de queda.

5. Cortar o cabelo na fase quarto crescente da lua, favorece o seu crescimento. Errado
Nada indica que a lua interfira no crescimento do cabelo. Este mito encontra-se ligado às antigas tradições agrícolas e de cultivo dos campos.

6. Aplicar o condicionador na raiz deixa os cabelos mais oleosos e pode provocar o aparecimento de caspa. Correcto
O condicionador tapa os poros capilares ajudando ao aumento da oleosidade e da tendência para a caspa.

7. Os cabelos crescem mais rapidamente no Verão. Correcto
De facto, o sol estimula a produção de hormonas, como a melatonina, que estimula a estrutura capilar acelerando o crescimento dos fios de cabelos.

8. Antes de ir dormir devemos escovar o nosso cabelo 100 vezes. Errado
Para além de estar totalmente errado, escovar excessivamente o cabelo pode danificá-lo. Por outro lado, quando escovamos o nosso cabelo devemos começar pelas pontas, passando de seguida para as raízes, não devendo nunca escová-lo enquanto está molhado.

Retirado daqui

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Linha de vernizes Glee


Parece que a série televisiva que passa na Fox life, Glee, decidiu lançar as suas próprias cores de vernizes. Eu adoro a série, tirando a irritante da Rachel! Mas isso é um caso à parte. Não sou muito dada a maquilhagens e pinturas, mas quem gostar e for fã, pode adquirir os vernizes na Sephora.

Se quiseres saber mais, consulta este link.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Peito grande pode causar muitos problemas! Ah poisé meninas


É do censo comum que quase todas as mulheres preferem um peito mais avantajado a um mais reduzido. Não é ao acaso que estão sempre a surgir novos métodos e técnicas para o aumento do peito, e que as cirurgias de carácter estético se acentuam no mercado cada vez com mais força. É um mercado que tem vindo a crescer ao longo dos anos e que tem muita procura, não só pelas figuras do "jet 7", mas pelo cidadão comum, banalizando-se a uma elevada escala.
Pois é, mas ao que parece, ter um peito grande tem as suas desvantagens, nomeadamente:
  • O peito grande nunca cabe na palma da mão;
  • O peito grande pode ser um obstáculo durante o sexo;
  • Mulheres com peito grande têm problemas nas costas;
  • O peito grande não é prático para actividades desportivas;
  • Comprar um soutien pode ser um pesadelo!;
  • O peito grande começa a descair com mais rapidez;
  • Pode causar problemas dermatológicos.
Por isso, meninas/garotas/mulheres, ter um peito médio/pequeno tem as suas (grandes) vantagens e antes de fazer uma cirurgia desta envergadura devemos medir muitíssimo bem os prós e os contras.

Retirado Daqui

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Roupa escolhida, passagem de ano, here we go!


Tenho a dizer que já escolhi a minha roupa para a passagem de ano. Vestido preto, sapatos pretos, casaco preto. Gostaria muito de levar outra cor, mas preto é preto e o vestido é lindo!
Se, por acaso, ficar bem em alguma foto da passagem de ano (não sou nada fotogénica!) coloco aqui no blog para verem o modelito.
Boas entradas pessoal!!