eu tenho saudades tuas? Espero por uma mensagem que não vai chegar? Anseio que me toques à campainha mesmo sabendo que isso não vai acontecer? Recordo os momentos que passámos com um sorriso? Penso nas palavras que trocávamos e limito-me a chorar? Olho para as nossas fotos e de imediato a nostalgia toma conta de mim? Retraio a vontade imensa de te falar? Me imagino somente contigo daqui a 50 anos? Sonho com os momentos que acabámos por não ter? Sinto um frenesim cada vez que me tocas? Amor é tão simples, não é? Não, não é...
Mostrar mensagens com a etiqueta what is love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta what is love. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 18 de março de 2013
Amor é quando...
Etiquetas:
amor,
love,
saudade,
what is love
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Amor é...
quando ele passa uma hora na Douglas comigo a escolher uma sombra sem fazer birra e a ajudar-me!
domingo, 1 de abril de 2012
Love is just a word...
segunda-feira, 5 de março de 2012
Of all the things I want, this is the one I want the most:
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
This is what I call love
sábado, 14 de janeiro de 2012
E afinal de contas, o que é o amor?
Durante a passada semana, na sequência de um trabalho de Psicologia, eu e o meu grupo fizemos questões relativas à atracção, agressão e intimidade, sendo que a pergunta final era "o que é, para ti, o amor?". As respostas foram muito variadas. Houve pessoas que disseram que "é um sentimento que nos faz sentir bem", outras que "é uma necessidade biológica", outras ainda que "é algo inexplicável através de palavras". A minha resposta foi "é o que se sente quando dois olhares se tocam e o silêncio fala por si". Mas é muito mais que isto, não é? Eu apenas quis fugir à típica resposta, apenas tentei olhar para o lado poético do amor e imaginar a magia que se sente quando encaramos quem amamos. Pelo que pude averiguar, as respostas foram tantas, mas tantas, e tão distintas que não posso fazer um resumo de o que é o amor para os alunos de 11º e 12º ano da ESAA. Acho que todos estamos de acordo quando afirmo que o amor é dos sentimentos mais difíceis e controversos de tentar descrever, pois ele existe personificado de tantas formas, tamanhos e feitos, com tantas intensidades e tantas vertentes que poderemos continuar, por longos e longos anos, à procura da resposta da inesgotável pergunta: "e afinal de contas, o que é o amor?"
domingo, 16 de outubro de 2011
What's love?
As noites trazem ao de cima aquilo que, durante o dia, conseguimos esconder por detrás de todas as preocupações e afazeres. À noite, a Lua insiste em restituir-nos os pensamentos, a dor e a saudade. Tudo aquilo que mantemos longe com o raiar do sol, volta a si, no máximo esplendor. E quando estamos quase a adormecer, as memórias do que se passou e do que se poderia ter passado voltam. Voltam e ficam. Voltam e não nos deixam dormir. Voltam para nos lembrar dos nossos erros e desventuras. O amor que há dentro de nós grita, manifesta-se e exacerba o melhor e o pior que reside no nosso ser. O amor é o alicerce que suporta o que somos. E sem amor? Sem amor ninguém consegue viver.
terça-feira, 8 de março de 2011
Love is... #3
domingo, 6 de março de 2011
Love is... #2
quarta-feira, 2 de março de 2011
Love is... #1
As faces do amor mostram-se completamente opostas quando este é vivido ou quando, simplesmente, não lhe podemos dar o devido o uso. Eu amo o amor e o resto é conversa. Ponto final, parágrafo.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
What is love? Part 10
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
What is love? Part 8
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
What is love? Part 7
domingo, 2 de janeiro de 2011
What is love? Part 6
sábado, 1 de janeiro de 2011
What is love? Part 5
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
What is love? Part 4
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
What is love? Part 3
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
What is love? Part 2
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
What is love? Part 1
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















