Mostrar mensagens com a etiqueta passagem de ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passagem de ano. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejos (ir)realizados


O ano passado tinha, neste post, dito o que gostaria de mudar em 2011. Agora decidi comentar cada um dos meus desejos e verificar se se realizaram ou não.

  • Ter coragem de ir mais vezes ao cabeleireiro - tive coragem para ir uma vez que valeu por dez! Por volta de Julho fui cortar o cabelo que estava pelo meio das costas e ficou pelos ombros. Não era nada daquilo que eu tinha pedido à cabeleireira, mas ela que viu o cabelo espigado, pegou na tesoura e pumba. Quando dei por mim tinha imenso cabelo no chão, mas já não havia nada a fazer. Por um lado foi bom, pois eu nunca teria coragem para dar um corte daqueles, mas que foi um choque, isso foi!;
  • Ter mais paciência para arranjar as unhas - a verdade é que desde o Verão que as minhas unhas andam todas as semanas pintadas. Descobri uma gama de vernizes que seca rápido, portanto agora pinto as unhas uma vez por semana. Ah, e criei mais uma superstição estúpida - tenho de fazer os testes de Matemática A com as unhas de roxo (riam-se lá um bocadinho!);
  • Deixar de ligar a todos os pormenorezinhos que às vezes me deixam em baixo e não têm importância rigorosamente nenhuma - estou a tentar afincadamente! Juro-vos, mas por vezes ainda é complicadito. Com o tempo, isto vai lá;
  • A stora de Inglês se deixasse de merdas e me desse o 19 - deixou-se mesmo de merdas e deu-me mesmo o 19 no último período do 11º ano;
  • A stora de Português gostasse um bocadinho mais de mim - Quando começou a gostar de mim, reformou-se! Não há direito... A verdade é que gostando ou não gostando me deu 19 e eu fiquei muito feliz;
  • A stora de Biologia continuasse compreensiva como tem andado nos últimos tempos - Tem andado calminha, e ultimamente só fala de coisas engraçadas na aula. Parece que o Verão lhe fez muito bem!;
  • Conseguir estudar como deve de ser - O resto do 11º correu melhor que o início, e agora o início do 12º está a correr muito bem também. Espero que continue assim...;
  • Que os exames me corressem bem - Não posso dizer que me correram propriamente mal, a segunda fase correu-me inclusivamente bem, mas este ano espero repeti-los;
  • Que os meus pais me dessem a carta de condução no Dia Mundial da Criança - Não deram. É pena. Mas também estou sem pressa, tudo a seu tempo;
  • A saúde dos meus avós melhorasse - Têm tido alguns contratempos devido à idade, mas graças a Deus e à ciência, vão-se aguentando muito bem;
  • Comprar mais brincos - No Verão comprei muitos brincos, agora até tenho um leque jeitoso;
  • Sair mais à noite - até tenho saído, mas não é coisa que adore. Tudo depende da companhia, contudo não é nada por aí além;
  • Combinar mais jantares com aqueles amigos que já não vejo há que tempos - pois, este desejo não foi realizado, pode ser que seja em 2012;
  • Ter coragem para fazer abdominais todos os dias - Ah, ah, ah. Claro que não. Faço para a avaliação de Educação Física e é porque tem mesmo de ser!;
  • Aprender a controlar a impulsividade - Pois, este desejo está a tentar ser realizado, contudo acho que isto já não é defeito, é mesmo feitio!;
  • Ter um grande amor - Tenho um grande amor, e já bati o meu recorde com ele. Espero que o 2012 esteja do nosso lado, até porque "fizemos meses" no passado dia 1. Yupi;
  • Começar a escrever outro livro - De facto, comecei a escrever outro livro, mas com as aulas e todas as ocupações que elas implicam, o livro ficou um stand by. Gostava muito de acabar aquela história, porque acho que pode vir a dar um bom romance, mas por agora não tenho mesmo inspiração (nem tempo!);
  • Dar-me melhor com o meu irmão - Havemos de ter sempre as nossa brigas, porque isso é típico de dois irmãos, mas até nos temos dado bem;
  • O desemprego diminuísse e a crise acabasse - pois, este desejo foi uma total utopia. Lá para 2100 pode ser que as coisas já se tenham endireitado!!;
  • Houvesse muita pazamor e saúde - A paz global é quase impossível, a Bíblia diz inclusivamente que quando todos os povos estiverem em acordo, o Mundo acaba. Contudo, do que se tem ouvido isto tem andado calmo. Não se espera uma 3ª Guerra mundial, mas a ver vamos! A nível mais pessoal, também tem havido paz. Amor não tem faltado (suspiro! ahah) e saúde também não me posso queixar por aí além;
  • Gostava que todos os que seguem o blog continuassem a seguir! - A lista de seguidores tem aumentado desde o ano passado, e espero que assim continue. É o facto de ver as visitas a aumentar, assim como o número de seguidores, que me dá ânimo para vir aqui e para partilhar convosco o meu dia-a-dia e os meus interesses. Obrigada a todos.
O balanço de 2011 foi positivo, mas claro que espero que o 2012 seja bastante melhor! É o ano dos meus 18 anos, yes yes yes. Desejo o melhor para todos os que estão a ler este post e que têm acompanhado o blog. Que os vossos desejos mais profundos se realizem. Feliz 2012!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Que engraçado!

Ontem, no jantar de passagem de ano, descobri que uma das minhas melhores amigas, a C., é prima afastada do meu namorado. Que coincidência.

sábado, 1 de janeiro de 2011

O prometido é devido

O vestido da passagem de ano

Primeira mensagem de 2011


Ora só vos queria desejar um excelente Ano Novo e que se concretizem os vossos maiores desejos ou que, pelo menos, fiquem cada vez mais perto de os realizar. Espero que tenham entrado com o pé direito, cuequinha azul, nota numa mão e champanhe na outra! Que o primeiro beijo, o primeiro abraço e o primeiro sorriso tenha sido dado à pessoa certa.
Por outro lado, queria relembrar-vos de que segunda feira é dia de trabalho, que infelicidade! Agora que me estava a afeiçoar às férias. Enfim, tudo pelo melhor e, acima de tudo, sejam muito felizes.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E eis que...



Daqui a nada estamos em 2011!!! Boas entradas a todos, e não se esqueçam, cuequinha azul para dar sorte!

P.S. E tenho a dizer que não sentirei grande falta de 2010! ahah

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Roupa escolhida, passagem de ano, here we go!


Tenho a dizer que já escolhi a minha roupa para a passagem de ano. Vestido preto, sapatos pretos, casaco preto. Gostaria muito de levar outra cor, mas preto é preto e o vestido é lindo!
Se, por acaso, ficar bem em alguma foto da passagem de ano (não sou nada fotogénica!) coloco aqui no blog para verem o modelito.
Boas entradas pessoal!!

O meu 2011...


Ainda não tinha dado grande ênfase ao Ano Novo porque a verdade é que vibro muito mais com o Natal. Não é só pelos presentes, mas pela magia que envolve a quadra, pela união da família, pelo amor e carinho que todos partilhamos e por todas as mariquices que toda a gente sabe. Mas a verdade é que amanhã, dia 31, vamos todos para a rua celebrar a chegada do novo ano.
Não gosto nada do número 11, epá não gosto e pronto. Gosto mais de números pares, mas de todos os números ímpares que existem, este é o que menos gosto. Manias! No entanto gostaria de mudar algumas coisas neste novo ano, melhorar outras e aproveitar pequenos momentos que por vezes deixo para trás. Neste novo ano gostava de ter coragem para ir mais vezes ao cabeleireiro (eu o-d-e-i-o ir!!), gostava de ter mais paciência para arranjar as unhas (é uma coisa que detesto fazer, mas adoro ter as unhas arranjadas), gostava de deixar de ligar a todos os pormenorezinhos que às vezes me deixam em baixo e não têm importância rigorosamente nenhuma. Gostava que a stora de Inglês se deixasse de merdas e me desse o 19, gostava que a stora de Português gostasse um bocadinho mais de mim, gostava que a stora de Biologia continuasse compreensiva como tem andado nos últimos tempos, gostava de conseguir estudar como deve de ser (devo precisar do livro "como se estuda convenientemente, deixando de ligar ao telemóvel e ao computador" -.-). Gostava que os exames me corressem bem. Gostava que os meus pais me dessem a carta de condução no Dia Mundial da Criança (irónico, não é?! ahah). Gostava que a saúde dos meus avós melhorasse. Gostava de comprar mais brincos (porque adoro brincos, mas nunca compro, que estupidez!). Gostava de sair mais à noite. Gostava de combinar mais jantares com aqueles amigos que já não vejo há que tempos! Gostava de ter coragem para fazer abdominais todos os dias (não acredito muito, mas não custa pedir!). Gostava de aprender a controlar a impulsividade. Gostava de ter um grande amor. Gostava de começar a escrever outro livro. Gostava de me dar melhor com o meu irmão. Gostava que o desemprego diminuísse e a crise acabasse. Que houvesse muita paz, amor e saúde (sem isto, tudo o que pedi anteriormente não faz qualquer falta...) Ah e gostava que todos os que seguem o blogue continuassem a seguir!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Olha então, Feliz Natal!

Como não gosto das normais mariquices do "Feliz Natal cheio de alegria, paz e amor e Bom Ano Novo com tudo de bom", quero dizer que é uma verdade que nestas alturas ligamos mais aos nossos familiares, amigos ou quaisquer outros entes queridos. Mas não devia ser assim, não devia e pronto. Se eu gosto de uma pessoa não espero pelo Natal para lho dizer. Se tenho de dar uma prenda, não espero pelo Natal para lha dar!
Falando do que interessa, portem-se muito mal. Os 15, 16, 17, 18, 19, 20 anos ou o que seja, só os temos uma vez na vida! E é nesta idade que se devem fazer as loucuras, ter os devaneios e aproveitar o que esta idade tem para nos oferecer. Claro que em dias de Natal devemos ser os melhores meninos do mundo, mas aproveitem a pda e vinguem-se de tudo. Vamos entrar no novo ano com o pé direito, mas disso logo falamos depois desta época de amor, carinho, dedicação e tudo mais.
Resumindo e concluindo, PORTEM-SE MUITO BEM NO NATAL E PARTAM TUDO NA PDA.