Mostrar mensagens com a etiqueta celebridades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta celebridades. Mostrar todas as mensagens
domingo, 15 de setembro de 2013
Love you
It doesn't matter how many times I watch Rocky, I always cry at the end!
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
myself,
thoughts
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Desilusão
[Spoiler Alert] Se são fãs de 90210 e já acabaram de ver a série podem continuar a ler e compactuar com o meu desagrado, se ainda estão a ver, então esperem por se desiludirem a vocês mesmos.
Ora... Qual foi o sentido daquele final?! Primeiro estamos 5 temporadas para ver a Annie e o Liam com um super final feliz e o que acontece é, na verdade, 2 minutos (se tanto) deles juntos. Ao menos ficam noivos, pronto. Navid e Adrianna começaram um pouco antes do Liam e Annie, mas também tiveram um final muito fraquinho. Mas calma, que estes foram os melhores finais arranjados pelos queridos criadores. O Dixon acaba sem sucesso, sem rapariga, sem nada! Mas pior acaba a Silver que para além de também não ter nada daquilo ainda se descobre que tem cancro. E a Naomi?! Sempre pensei que ela acabasse por ficar com o Max, o seu true love inquestionável, mas não, acaba com o Jordan com quem viveu um pseudo romance sem piada absolutamente nenhuma. Uma série que marcava pelas festas deslumbrantes, os cenários que deixavam qualquer pessoa a querer apanhar o próximo voo para Hollywood acaba de uma forma super estúpida! O último episódio dava perfeitamente para dar continuidade à série, mas acabar assim foi tão "poucochinho" como se costuma dizer... Estava à espera de um casamento entre o Liam e a Annie organizado pela Naomi Clark. Uma Ade, sei lá, grávida do Navid ou a partir com ele para uma super viagem. O Dixon talvez com a Silver (sim, ainda tinha essa esperança), dado o amor inquestionável que viveram no high school. E a Naomi claro com o Max ou então com um daqueles rapazes fantásticos que fazem tudo por ela e que a desafiam até ao limite (e não com uma mãe tenebrosa que lhe atormenta a vida). Enfim, para a série que foi e para o que gostava dela, fiquei desiludida com o final. Que porcaria. Quero mais uma temporada! (Vá, contento-me com mais um episódio que valha a pena!!).
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
reflexões,
séries
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
Estou apaixonada
Mas quem poderá não estar?! Ian, Ian... Partes-me o coração. [E que saia a próxima temporada de Vampire Diaries!]
quarta-feira, 19 de junho de 2013
E assim se mostra o verdadeiro amor
Já que eu ando sem inspiração por estes lados, resolvi partilhar esta notícia que li e que não podia deixar de me tocar. Assim sendo, partilho com vocês esta que achei ser das mais bonitas (e extremamente simples) provas de amor do nosso adorado (acho que posso falar assim dele!) Brad Pitt:
O ator Brad Pitt revelou ontem que a sua relação com Angelina Jolie esteve à beira da rutura e que só conseguiu recuperar a sua mulher com muitos mimos, flores, beijos e elogios.
Num texto publicado na revista americana “Identity Magazine”, sob o título “Um Segredo de Amor”, escreve Pitt:
“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. Perdeu cerca de 13 quilos e pesava pouco mais de 40 quilos aos 35 anos. Ficou demasiado magra e chorava constantemente. Não era uma mulher feliz. Tinha dores de cabeça constantes, dores no peito e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, adormecia somente de madrugada e cansava-se muito durante o dia. A nossa relação estava à beira da rutura. A sua beleza começava a abandoná-la. Tinha papos debaixo dos olhos, andava sempre desgrenhada e parou completamente de cuidar de si. Recusava trabalhar no cinema e rejeitou vários papéis. Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve…
“Foi então que decidi tomar algumas medidas. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do mundo. Ela é a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta e eu era o único a ter o privilégio de adormecer ao seu lado e de poder abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios.
Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos com ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.
“Podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, deixou de andar nervosa e ama-me ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então percebi: ‘A mulher é o reflexo do seu homem’”.
Retirado daqui
segunda-feira, 8 de abril de 2013
Depois de ver estas imagens, confesso, fiquei feliz!
Não é para ser má, mas vimos aquelas divas nas revistas e ficamos com uma inveja de morte dos corpos esculturais, no entanto as fotos ao "natural" mostram que a imperfeição toca a todos [Graças a Deus!!]
Jennifer Aniston
Jennifer Lopez
Alicia Keys
Cameron Diaz
Mischa Barton
Tara Reid
Mais *aqui*
Etiquetas:
celebridades,
coisas engraçadas,
moda/maquilhagem/saúde
quarta-feira, 13 de março de 2013
Les Misérables
Sinceramente, nem sei por onde começar. Arrebatador, estonteante, soberbo, fascinante, eu sei lá! Eu não gosto de musicais, não sei porquê, nunca me fascinaram e, por isso mesmo, as pessoas que me conhecem não mo aconselharam. Todavia, depois de ver o trailler e da Anne Hathaway ter ganho o óscar com este filme, prometi a mim mesma que o teria de ver. E adivinhem? Amei. Mas de uma maneira como já não gostava de um filme há muito tempo. Por isso, mesmo quem não gosta de musicais que experimente, que dê uma chance a este filme porque realmente ele está qualquer coisa de magistral. O elenco é irrepreensível, começando pelo Russel Crowe que, apesar de não ter grande voz, mostrou aqui uma versatilidade que nunca tinha visto neste actor cuja expressão é sempre rígida e, imaginá-lo a cantar, não me passava pela cabeça, quanto mais consumar o facto de ele ser realmente brilhante em tudo o que faz e esta personagem só veio corroborar isso mesmo. Hugh Jackman perfeito, dos pés à cabeça. Não vi o Lincoln, mas deve estar realmente irrepreensível para não ter sido o Jackman a ganhar o óscar de melhor actor. Anne Hathway teve o óscar merecidíssmo, o papel que desempenhou aqui fez jus ao mérito reconhecido pela academia. Para além de ter uma voz lindíssima - já a tinha ouvido cantar no filme Ella Encantada - nesta personagem aglomera todo o seu carácter e potencial enquanto actriz. Amanda Seyfried linda, simples, singela. É uma actriz que não tem uma enorme projecção, mas sou apaixonada por ela, desculpem, acho que ela tem uma beleza rara e aqui surpreendeu-me com os seus dotes musicais. Eddie Redmayne, talvez o nome menos conhecido da lista até agora, também ele me deixou boquiaberta. Tinha visto a prestação dele numa série chamada Os Pilares da Terra e não dava grande coisa por ele, verdade seja dita, mas digo-vos - adorei! Por fim Helena Bonham Carter perfeita neste papel, destrambelhado como ela mesma. Surpreendeu-me pela positiva, penso que aquele lado mais obscuro que nela conhecemos foi um pouco posto de lado, o que lhe permitiu uma prestação perfeita neste musical.
Já podem ver que, só pelo elenco, se espera o melhor dos melhores. E é mesmo isso que terão. Partes cómicas, partes que cortam a respiração, partes que nos comovem... Há de tudo! Quanto ao enredo em si está uma história brilhantemente arquitectada (que obviamente não quero desvendar!). Toda a mensagem subjacente ao filme é totalmente transmitida à audiência e, sem dúvida, merece todo o nosso reconhecimento.
Pela extensão da minha crítica, penso que podem imaginar a qualidade deste musical nomeado para o óscar que, infelizmente, não ganhou. Vejam, não se arrependerão, mesmo quem não gosta de musicais. É avassalador!
Nota: 10
sexta-feira, 1 de março de 2013
Bob Marley diz:
«As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!»
E nós? Nós estamos cá para chorar o que tem de ser chorado e depois limpar as lágrimas e seguir em frente. That's life!
Etiquetas:
celebridades,
pensamentos,
thoughts
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Miscelânea sobre os Óscares
Estive a ver os Óscares e, como gostava de abordar várias vertentes, vou dividir este post em assuntos! Assim falo de tudo o que gostaria sem ter de fazer vários posts e sem emaranhar tudo num texto corrido. Então aqui vai:
- Jennifer Lawrence VS Naomi Watts e Emanuelle Riva como melhor actriz principal - Fiquei desiludida. Não vi o filme Amour, mas pelas pequenas apresentações que foram surgindo e pelas críticas muito positivas que li anteriormente não só à produção fantástica do filme como também ao soberbo papel de Emanuelle Riva esperava que fosse esta actriz a ganhar o Óscar. Vi o Impossível com a brilhante interpretação da Naomi Watts e fiquei fã desta actriz desde que vi aquele papelão! Vi, claro, o Guia Para Um Final Feliz e achei um filme muito rudimentar, com poucas surpresas, uma história não muito brilhante, não sei, pode ser apenas a minha falta de cultura cinematográfica que não dá o devido valor à Jennifer... Penso que não fez nenhuma interpretação brilhante e digna da estatueta dourada... Não que a ache má actriz, nada disso, aliás gostei imenso da sua prestação nos Hunger Games! Apenas, não sei, penso que ser galardoada quando está lado a lado com senhoras que tiveram um papel fabuloso como a Naomi e a Emanuelle, parece-me a mim, leigamente falando, injusto. Quanto às outras nomeadas não tenho ideia nenhuma das suas prestações, por isso não me posso manifestar. P.S. Gostei imenso da miúda de 9 anos nomeada, não conheci o trabalho dela, mas pelo pouco que mostraram, a minha vénia, que espectáculo.
- Anne Hathway como melhor actriz secundária - Já conheço o trabalho desta lady há um tempo, começou com filmes sem grande projecção, coisas de princesas e encantamentos e etc, basicamente filmes de sábado à tarde e eis que ganha este óscar cheia de pujança, com suor e lágrimas e muito, muito talento. Não vi o Les Misérables, mas passou a ser um must watch desde a gala dos óscares. A verdade é que nunca fui extraordinariamente fã de musicais no entanto, este merece ser visto. Mais que não seja pela curiosidade de ver o papel da Anne, do Hugh e da Amanda! Penso que este óscar foi muito merecido pelo pouco que vi do filme e pelo muito que ouvi falar. Fiquei felicíssima por ela!
- Kristen Stewart, a eterna mosca morta - Mas que figura foi aquela que foi fazer para dizer os nomeados? Por amor de Deus, já para não falar do cabelo péssimo, horrendo e completamente ascoroso para uma gala daquela envergadura, ainda foi a coxear e com um ar de frete que nossa senhora. Eu já lhe tenho um ódio de morte e, depois de figuras como aquelas, ele só cresce! Estava a dizer o que tinha a dizer com uma cara de enjoo, um ar de suplício que não se viu em mais ninguém! Não compreendo esta menina, juro que não.
- Morte de Michael Clarke Duncan - Não sabia que este actor tinha morrido e fiquei estupefacta quando vi a imagem dele a passar na TV dos tributos às figuras de Hollywood que já nos tinham deixado. Gostei imenso dele no filme A Ilha e também no Rei Escorpião (são os que me recordo de momento) e pronto, não tem muito a ver com os óscares, eu sei, mas achei que devia mencionar aqui este grande actor que nos deixou cedo demais.
- Charlize Theron, a princesa da noite - Aquela dança maravilhosa, aquele vestido magnifico, meu Deus fiquei extasiada! Mesmo não gostando de a ver de cabelo curto (mas eu sou mesmo anti cabelos curtos), penso que ela estava linda de morrer, uma princesa! E claro, o momento em que dançou com o tão adorado Channing foi magistral. A doçura, a simplicidade, a elegância. Fiquei rendida aos encantos desta senhora de Hollywood.
- Família e profissão - Reparei que todos os galardoados tiveram o cuidado de agradecer não só àqueles com quem trabalharam diariamente e que permitiram o sucesso que obtiveram e consequente reconhecimento, como também à família, nomeadamente ao husband and wife. Todos eles, ou praticamente todos, agradeceram o prémio àquela pessoa que partilha a vida com eles, que os apoia, os ajuda e aconselha. Àquela mesma pessoa que escolheram para viver a seu lado todos os dias das suas vidas. A prova irrefutável de que o amor e o sucesso a todos os níveis estão intimamente relacionados.
Celebremos o amor, o sucesso, as vitórias e as derrotas, afinal de contas são estas coisas que fazem com que o nosso dia a dia seja melhorado e são estes actores, produtores, realizadores, encenadores e todos aqueles do mundo do espectáculo que nos permitem ter passatempos, viajar para novas realidades. Aos Óscares de 2013 que foram brilhantes.
P.S. Não vou falar do melhor filme porque ainda não o vi, mas tenho definitivamente de ver! Um filme galardoado com um Óscar merece sempre ser visto. E quanto a ser a Michelle Obama a anunciar o Óscar, adorei.
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Sondagem Nº 36 - Qual destas personalidades mais te inspira?
Achei, por graça, averiguar que personagem mais inspira aqui os meus visitantes. Aqui deixo os resultados das vossas opções:
- 1º lugar - Fernando Pessoa - 17 votos - 29% da votação - Dispensam-se apresentações para este senhor (acho que também foi a minha opção!). O maior génio da literatura portuguesa, a meu ver claro. Com uma capacidade de despersonalização incrível e inigualável, as suas obras são de um esplendor máximo, intitulando-se ele mesmo o "super Camões";
- 2º lugar - Albert Einstein - 11 votos - 18% da votação - Aqui encontra-se outro génio, desta vez da ciência. O termo "génio" ficou mesmo sinónimo de Einstein. Aqui ficam algumas curiosidades que eu sei acerca deste senhor já que o admiro mais que tudo: Einstein tinha más notas na escola porque por um lado não compreendia a matéria ensinada já que não fazia sentido (daí ele ter proposto uma nova teoria) e, por outro, porque nunca teve facilidade em línguas e letras e etc; Para além de um génio como já se tem conhecimento era um homem extremamente bondoso; Quando descobriu a fórmula que permitiu a construção da bomba atómica (E=mc^2) excomungou-se porque se sentiu culpado por todas as catástrofes que adviriam da sua descoberta (...);
- 3º lugar - Kurt Cobain - 10 votos - 17% da votação - O grande vocalista dos Nirvana é uma inspiração para muitos jovens (e não jovens!) dada a sua irreverência e dotes musicais. Outra personalidade que não escapou à saga dos 27...;
- 3º lugar - Marilyn Monroe - 10 votos - 17% da votação - A nossa querida diva do cinema, ícone de beleza e sensualidade que causa inveja a todas as mulheres do planeta. Não sei se todos sabem, mas esta mulher teve diversos problemas na infância/adolescência, vivendo em orfanatos e etc. Teve um enorme sucesso no século XX sendo uma das impulsionadoras para a emancipação da mulher!;
- 5º lugar - Beyoncé - 6 votos - 10% da votação - Uma estrela pop que está na berra que encanta as mulheres (e os homens, claro!) do mundo actual. Tem, como se costuma dizer, um vozeirão, impressionando não só por isso como também pelo seu corpo escultural, as suas feições belíssimas e claro, o seu gosto soberbo para a moda!;
- 6º lugar - Bob Marley - 4 votos - 6% da votação - Surpreendeu-me este senhor ter tão poucos votos, já que é tão apreciado e as suas frases são quase lendárias. Rei do Reggae, as suas músicas são, ainda hoje, um hino aos valores éticos e morais. Um senhor imortal cuja vida é muitas vezes retratada através de 1945 - ∞
E que tal, surpreendidos com os resultados? Continuem a votar, adoro aferir estes gostos pessoais! ahah Beijinhos *
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
literatura,
música,
sondagem
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Belezas em filmes de terror!
Meu deus, estas maquilhagens e efeitos especiais são simply awesome! Fiquem com algumas imagens de raparigas bem giras que ficaram praticamente irreconhecíveis:
Retirado daqui
Retirado daqui
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
coisas engraçadas,
mulheres
domingo, 18 de novembro de 2012
A mais sexy do mundo!
A Mila Kunis foi eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo! Pessoalmente, concordo de todo com esta escolha. Acho-a linda, simpática, atraente, elegante, comunicativa e claro suuuper sexy! Desde que vi a prestação dela no filme Friends With Benefits que ela subiu imenso na minha consideração. Aqui ficam algumas fotos da actriz:
A anteriormente eleita tinha sido a Rihanna:
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Com quem é que ela fica melhor?
Como sabemos, a nossa Rachel McAdams tem diversos filmes românticos. Aqui ficam alguns dos rapazinhos com quem ela contracenou. Com qual acham que fica melhor?
| Rachel McAdams and Eric Bana, em Time Traveler's Wife |
| Rachel McAdams and Ryan Gosling, em The Notebook (para quem não sabe, eles chegaram mesmo a ficar noivos na vida real) |
| Rachel McAdams and Channing Tatum, em The Vow |
| Rachel McAdams and Robert Downey JR, em Sherlock Holmes |
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Quem queria uma destas brasas?
Tenho visto vários filmes do Liam e do Chris Hemsworth. Estes dois maninhos têm feito furor por Hollywood (vá-se lá saber porquê!!). Confundo-os frequentemente porque até têm algumas parecenças. Gostei imenso da participação do Liam no filme The Last Song e, mais recentemente, nos Mercenários 2. Quanto ao Chris, gostei bastante de vê-lo no Thor e estou ansiosa pela Branca de Neve e o Caçador!
| Liam Hemsworth |
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
As duas meninas que não gosto em Hollywood
Estas actrizes que nunca me cativaram, não sei bem porquê. Mas tenho-lhes um ódio de estimação que... Enfim!
| Scarlett Johansson - Nunca gostei muito dela. Aquele ar angélico não me convence e depois tem uma ingenuidade provocatória que dá cabo de mim. Não gosto dela, devo ter embirrado, não sei! |
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Poor Robert
Sinceramente, já tenho pena do Robert Pattinson. A Kristen com aquele ar de mosquinha morta lá lhe deu uma facadinha nas costas. Mas pobre rapaz, já tenho pena do que se diz dele por aí. Uma coisa que me faz espécie é porque é que se diz que ele é corno, mas ninguém fala no facto de ela ter sido uma vaca!!! Nunca gostei muito dela e agora... Ainda menos!
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #38
A Sandra Oh, mais conhecida como Christina Yang para os fãs da Anatomia de Grey, faz hoje 41 anos! Como os nossos meninos do Seatle Grace cresceram... Não conheço muitos trabalhos desta actriz, a minha referência é mesmo a sua prestação na Anatomia de Grey e, apesar da personalidade dela ser um pouco implacável, eu adoro-a e acho que representa muitíssimo bem. Parabéns!
domingo, 15 de julho de 2012
Digam o que disserem...
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
pensamentos
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #37
Como o tempo passa. Nem queria acreditar quando vi a idade deste senhor. O nosso eterno Indiana Jones, Harrison Ford, faz hoje 70 anos. Ainda tenho aquela imagem super jovem dele em diversos filmes, e hoje deparo-me com o facto de ele ter praticamente a idade dos meus avós! Ainda és homem para mais um Indiana?! Ahah
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Aniversário das celebridades #36
A nossa "menina" já conta 27 anos! A Ashley Tisdale tem um ar muito jovem, é certo, e engana bem a idade que tem. As únicas recordações que tenho dela são do High School Musical e do Hotel Doce Hotel. Tem um ar um pouco irritante, é verdade, todavia penso que isso é um pouco derivado dos papéis que faz. Mas que é linda, isso é!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















