Retirado daqui
Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mulheres. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Belezas em filmes de terror!
Meu deus, estas maquilhagens e efeitos especiais são simply awesome! Fiquem com algumas imagens de raparigas bem giras que ficaram praticamente irreconhecíveis:
Retirado daqui
Retirado daqui
Etiquetas:
celebridades,
cinema,
coisas engraçadas,
mulheres
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
10 dicas para uma boa vida a dois:
Por vezes é complicado gerir uma relação e vi por aí algures uns conselhos para uma vida saudável a dois. Aqui ficam as dicas (e a minha opinião acerca delas à frente!):
- Nunca se irem deitar chateados - por acaso é uma coisa que tento fazer! Ir dormir chateada com a outra pessoa só gera mais desconforto. É certo que há coisas que se têm de resolver melhor no outro dia, mas tento sempre amenizar a situação;
- Não atirar coisas à cara um do outro - dizer que "eu fiz isto e isto e mais aquilo e o outro por ti" só numa de atirar à cara numa discussão é a pior coisa que se pode fazer porque parece que essas tais coisas não são feitas de coração! Também é algo que tento evitar ao máximo;
- "Birrinhas" de ciúmes são saudáveis, mas guerras monumentais não - apoiadíssimo! Toda a gente gosta de sentir que o nosso mais que tudo sente pequenos ciúmes porque isso mostra que se interessa por nós. Mas quando esses ciúmes passam a discussões já não é tão bom! Eu tenho de admitir que sou (um bocadinho) ciumenta e às vezes pronto... Passo-me!;
- Não mentir/omitir - esta devia ser das primeiras regras para uma relação saudável! Não sou a favor de mentiras piedosas, na altura cai sempre bem, mas quando descobertas geram uma confusão enorme! E um acontecimento que seja explicitado sem mentiras pode ser muito mais facilmente perdoável do que quando é descoberto ao acaso;
- Confiar (não cegamente!) - a confiança é a base de qualquer relação, até aí apoio totalmente, mas aqueles parêntesis também são importantes! Todos nós sabemos que o amor nos "cega" e se não podemos estar constantemente a desacreditar na pessoa que está ao nosso lado, também não podemos ser cegos ao ponto de acreditar em qualquer história!;
- Não falar de ex-namorado(a)s - eu concordo e apoio mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo esse assunto acaba sempre por vir à baila!;
- Fugir da rotina - os relacionamentos que entram naquela rotina monótona de fazer sempre o mesmo cansam, por isso há que inovar e pensar em novos programas, sair com amigos, ter novas ideias e visitar novos sítios a fim de dar dinamismo à relação, totalmente a favor;
- Elogios são sempre bem vindos - se são! depois queixam-se que elas e eles falam com outra pessoa, muitas das vezes nem querem nada com os ditos cujos, mas toda a gente precisa da auto estima elevada e quando a pessoa que está connosco não o faz...! Por isso não se esqueçam de dizer que somos bonitos/as como diziam no primeiro mês de namoro ahah;
- Não ser vingativo - concordo imenso, ser vingativo numa relação é péssimo, mas eu tenho de admitir que sou muito vingativa. Se me fazem algo de mal, eu não descanso até fazer igual ou pior. Nada de grave, mas se não me falam durante uma hora, eu hei-de demorar duas a responder! E se vão sair com amigos porque é que eu depois não hei-de sair também? Se ele não gosta cá dessas coisas, eu também não, por isso azar, vingança! ahah;
- Não esquecer datas importantes - não sei se eles (homens) ligam tanto, mas as mulheres tendem a ficar profundamente feridas se eles não dão atenção a um dia que seja especial para ambos! Por isso tentem não se esquecer das datas mais importantes (nem que seja com lembrete no telemóvel!!)
E que tal? Vocês aplicam estas "regras"? Ou também infringem uma ou outra?
Etiquetas:
amor,
coisas que dão jeito saber,
homens,
mulheres
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
As 9 mentiras mais comuns das mulheres!
- O meu peso é... - Vocês nunca saberão o nosso peso verdadeiro porque existe uma grande insegurança à volta dessa temática. Geralmente a maioria das mulheres tende a tirar um quilo ou dois ao seu peso verdadeiro!;
- Só tive relações sexuais com... - Caso o número seja baixo, a mulher tem tendência a adicionar mais uns quantos parceiros sexuais para que o homem não a ache inexperiente e, caso seja elevado, tira uns quantos para ele não a achar oferecida;
- Estarei pronta em... - Nunca, mas nunca acreditem nos nossos "cinco minutos". As mulheres demoram imenso tempo a despacharem-se, mas se pensarem bem vocês não se têm de preocupar com os colares, pulseiras, brincos, maquilhagem... Portanto não refilem, até porque se demoramos é porque gostamos de nos arranjar para vocês!;
- O sexo foi óptimo - mesmo que não seja, a mulher vai dizer que sim. E como é que vocês homens têm maneira de saber se ela está ou não a dizer a verdade? Pois não têm, é que a mulher sabe fingir melhor do que imaginam! E porque é que ela mente? Porque simplesmente não quer ferir os vossos sentimentos;
- Eu não estou chateada - Na verdade estamos e muito, mas por vezes não queremos dar a parte fraca e portanto omitimos o nosso verdadeiro estado de espírito. Outras vezes, apesar de chateadas, achamos que não vale a pena discutir por coisas mínimas, portanto mentimos;
- Estou com dores de cabeça - Esta dor de cabeça pode significar inúmeras coisas: pode não nos apetecer fazer o que vocês querem, podemos estar chateadas e não querer dizer o porquê, podemos estar com um problema e ficar mal dispostas por causa disso, mas não nos apetecer explicar ou podemos simplesmente ter mesmo uma dor de cabeça!;
- Estava em promoção - Esta é a mentira mais comum das mulheres consumistas que adoram comprar tudo o que vêem à frente e, se o homem as chateia com coisas do género "estás sempre nas compras" ou "gastas imenso dinheiro em roupa", a desculpa perfeita é a promoção;
- Não me importo que olhes para outras mulheres - No fundo, no fundo, os homens sabem que isto é mentira e se não sabem, deviam saber. Por isso, homens, não ousem olhar para outras na nossa cara, quando não estamos com vocês ainda vá que não vá, mas mesmo ao pé de nós... É suicídio! Já para não falar quando ainda vêm comentar que esta e aquela são giras, digo-vos, é o vosso pior erro!!;
- Eu estou bem - Esta resposta é a modos que um "teste" para vocês perceberem o que fizeram e se nos conhecem verdadeiramente para saber se estamos ou não realmente bem! Se a mulher diz isto com a cara carrancuda ou a olhar para baixo, meu amigo, ela não está de todo bem.
Etiquetas:
coisas que dão jeito saber,
mulheres
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
"Putas" e "Gays"
Pois é, há por aí muitas "putas" e muitos "gays" que na verdade não o são, mas a nós dá-nos jeito que o sejam - passo a explicar. Por exemplo, meninas, quando vêem o vosso namorado a olhar para uma rapariga e a dizer que ela é muito gira, e simpática e "bem-feitinha" (eles nunca o dizem assim!), qual é a vossa primeira reacção? Ou dizem que ela é feia, se tiverem um ponto por onde pegar ou, se a rapariga for mesmo gira, qual é a primeira arma? "Ah, ela é puta" ou "Ela é oferecida" ou "Ela anda com todos" ou "Ela é super rodada". Porque nós raparigas, umas mais que outras, somos todas umas ciumentas e apesar de sabermos que vocês olham para elas (tal como nós olhamos para eles...!) não gostamos que as elogiem mesmo na nossa cara, por isso a sua conduta é logo posta em causa, mesmo que sejam a Madre Teresa de Calcutá, que diga-se de passagem muito raramente o são. Por outro lado, temos os rapazes que não são nada menos ciumentos que nós, apenas não demonstram tanto nem de forma tão efusiva, mas que o bichinho do ciúme está lá, isso está. Basta nós dizermos que um rapaz é giro ou querido ou simpático vocês vêm logo com a do "sim, super querido, é um paneleiro" ou "ele diz o mesmo a todas, mas vai na volta é gay" ou "ele é gay, olha só para o cabelo/calças/comportamento etc". Fere-vos que nós digamos que ele é giro e portanto tentam afastá-lo de forma ainda mais radical que nós, dizendo que ele é abichanado e afins. Ora, existem por aí muitos "gays" e muitas "putas" que na verdade não o são, mas este monstro que é o ciúme transforma toda a concorrência em algo a dizimar e qual a melhor dizimação que não a difamação? Pois é, amigos e amigas, quando são elogiados por um membro do casal, acreditem que estão a ser triturados mentalmente pelo outro. É assim mesmo, o que é nosso é nosso e as ameaças têm de ser eliminadas (custe o que custar!).
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Só me apetece dizer asneiras
M#rd@ para a TPM. Só me apetece mandar tudo e todos para um sítio...!
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Rapazes, percebam isto, é simples:
Quando uma rapariga diz "não venhas", vocês têm de vir! Quando uma rapariga diz "não fales", vocês têm de falar! Quando uma rapariga diz "não quero", ela quer! Quando uma rapariga diz "não te incomodes com isso", vocês têm de se incomodar! Quando uma rapariga diz "não precisas de me levar a casa", vocês têm obrigatoriamente de a levar! Quando uma rapariga diz "não me digas mais nada", vocês têm de dizer! Quando uma rapariga diz "faz o que quiseres", ai de ti que faças o que queres! Quando uma rapariga diz "deixa-me em paz", não a largues! Quando uma rapariga diz "gosto muito de ti", não digam simplesmente "eu também"! Quando uma rapariga diz "não te quero ver mais", ela quer que tu mostres que estás lá! Quando uma rapariga diz "acabou", ela quer que tu lutes! Quando uma rapariga diz "não precisas de vir", tu tens de ir! Quando uma rapariga diz "vai ter com ela, não há problema", se fores ter com ela vais arranjar o maior problema da tua vida! Quando uma rapariga diz "não", é sim! Isto é tão simples. Basicamente, nós funcionamos ao contrário mas vocês, estúpidos, têm a lata de dizer "mas tu é que disseste...". Rapazes, nunca percebem nada...!
Etiquetas:
coisas que dão jeito saber,
homens,
mulheres
domingo, 30 de setembro de 2012
Rapazes, desenganem-se porque todas as raparigas gostam...
de uma mensagem de bom dia e outra de boa noite. De uma surpresa quando menos esperam. De receber os parabéns à meia noite. De um ramo de rosas vermelhas. Que lhes dediquem uma música. De uma mensagem comprida que diga o quanto as amam. Que as abracem em frente aos seus amigos. Que digam que ela é "a tal". Que lhes emprestem a camisola quando têm frio. De convites para sítios diferentes. De abraços apertados. Que as apresentem à família. Que falem delas aos amigos. Que as incluam nos vossos planos. De um beijo no meio da multidão. Que lhes digam que naquela dia estão especialmente bonitas. Que reparem quando ele usa algo novo. De um telefonema a meio do dia para saberem onde ela está. Que as levem ao cinema. Que as convidem para ver o pôr-do-sol. De gestos simples que mostrem o quanto se interessam por ela. Todas as raparigas gostam, até as mais irredutíveis e difíceis são derretidas com estes gestos. Não se iludam rapazes, nós somos mais simples do que o que vocês pensam!
Etiquetas:
coisas que dão jeito saber,
mulheres
sábado, 26 de maio de 2012
7 atitudes indispensáveis para conquistar uma mulher!
Muitas vezes o problema dos homens é não saberem o que as mulheres gostam e como as devem agradar. Existem 7 atitudes básicas que agradam a generalidade das mulheres. Assim, aqui ficam elas:
- Pague a conta - No primeiro encontro se o homem pagar a conta sobe logo imenso na consideração da mulher. O mesmo se aplica em datas comemorativas;
- Cumpra as suas promessas - se o homem prometer alguma coisa, deve cumprir, por mais simples que seja. Uma mulher não esquece uma promessa e, mesmo que não comente, fica magoada;
- Ligue para ela - Não precisam de estar constantemente a ligar, mas o homem deve reservar um bocadinho do seu dia para mostrar à mulher que se lembra dela;
- Seja cavalheiro - O cavalheirismo saiu de moda? Nada disso. Todas as mulheres gostam que o homem lhes puxe a cadeira, leve os livros, segure a porta, ceda passagem, abra a porta do carro, caminhe ao lado delas, etc, etc.;
- Lembre-se das datas - Datas como o dia em que se conheceram, meses/anos de namoro, dia de anos dela, etc. nunca devem ser esquecidas! Se o homem não se esquecer destas datas, sobe muito na consideração da mulher!;
- Tenha paciência - As mulheres são, por norma, muito indecisas. Demoram para escolher a roupa, demoram nas compras, demoram a decidir que filme ver. Tenha paciência! E se ela quiser ver um filme romântico que não goste tanto, veja na mesma;
- Faça surpresas - Não precisam de oferecer presentes caros, rapazes! Uns brincos, um colar, uma caixa de chocolates, um cartão ou mesmo um passeio surpresa é o suficiente para deixar a mulher derretida. Atenção que surpresa é diferente de presente!! Não lhe ofereçam uma caixa de chocolates no dia de aniversário!! Mas num dia em que se lembre, esporadicamente, de lhe oferecer um miminho!
Concordam, meninas?
Etiquetas:
coisas que dão jeito saber,
mulheres
sexta-feira, 20 de abril de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
10 coisas sobre os homens que todas as mulheres deviam saber:
- Todos os rapazes gostam quando o assunto de uma conversa de amigas são eles;
- Todos os rapazes gostam quando vão conhecer uma amiga tua e ela diz "ele fala muito de ti";
- Se ele se chatear contigo e não quiser dizer o motivo: ele tem ciúmes;
- Não desvalorizes as provas de amor que ele faz, seja um bouquet de flores ou uma carta escrita à mão;
- Todos os rapazes gostam que elogies a camisa deles, os ténis ou mesmo que lhes ajeites o cabelo;
- Demonstra tudo o que sentes em relação a eles num determinado momento: ciúmes, ódio, timidez, amor ou qualquer outro sentimento;
- Quando estiveres com ciúmes diz "avisa-a que és só meu, sim?";
- Quando ele estiver sozinho e tu estiveres no meio de muita gente, vai atrás dele e abraça-o. Abre mão de todos por ele, provavelmente precisa de se sentir especial;
- Quando ele estiver chateado ou a discutir, interrompe-o com um beijo;
- Por último, mas não menos importante, não é por um rapaz não te oferecer grandes ramos de rosas, não te ligar de madrugada ou não aparecer à tua porta pela aurora que ele gosta menos de ti. Não tentes julgar o que ele sente por não demonstrar o amor como tu preferes.
Etiquetas:
coisas que dão jeito saber,
homens,
mulheres
sábado, 10 de março de 2012
Mais uma do facebook para o blog!
Não sei se já conhecem esta, mas eu achei imensa piada! É que é isto mesmo que se passa cá em casa! O meu irmão nunca tem jogos e eu nunca tenho roupa...
quinta-feira, 8 de março de 2012
Homens, compreendam-nos:
Vi isto no facebook e achei a imagem muito gira [e deveras real!!]. Não sei se já conhecem, mas se conhecerem, aqui fica:
![]() |
| Concordam?? |
P.S. Cliquem na imagem para a verem em tamanho maior.
Feliz dia da mulher, mulheres
É triste que ainda exista este dia e que a sua existência seja necessária para recordar aquilo que diariamente é esquecido. Existe o dia da criança para nos lembrarmos das crianças que são maltratadas, abandonadas e indesejadas. Existe o dia da árvore para nos recordarmos de que elas também são seres vivos, também respiram, sentem e permitem que nós respiremos. Existe o dia disto e daquilo e existe também o dia da mulher. Em pleno século XXI ainda existem locais onde a mulher está nitidamente abaixo do homem.
Vi noutro dia, inclusivamente, uma notícia de uma jornalista que foi a um país árabe e reparou que a mulher andava sempre atrás do homem, devido ao seu estatuto inferior. Quando lá voltou, ficou abismada como a mulher andava, naquele momento, à frente do homem. Dirigiu-se a uma das mulheres e perguntou "porque é que agora são vocês que vão à frente?" ao que a mulher respondeu "dizem que agora há minas por aqui". Esta situação não é isolada, ainda existem mulheres espancadas até à morte pelos maridos, mulheres castigadas, mulheres torturadas... Mulheres que não têm os mesmos direitos que os homens.
Tristezas à parte, feliz dia da mulher para todas as mulheres deste mundo, na esperança de, daqui a uns anos, este dia já não ser preciso existir.
Que todas as mulheres sejam acarinhadas, mimadas, bajuladas, que se sintam especiais, únicas, essenciais e imprescindíveis, não só neste dia, mas sempre.
quinta-feira, 1 de março de 2012
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Pobre de mim
Nesta semana [as meninas sabem qual é a semana!!] ficamos sempre mais inchadas. Em certos sítios nós até agradecemos - cof cof - mas noutros, como a barriga, são uma dor de cabeça. Pelo menos sentir que a minha barriguinha dá de si é um atrofio do pior. Sinto-me mesmo gorda, balofa. Mas a verdade é que quando me peso o peso está exactamente na mesma - 48/49kg. Contudo posso afirmar-vos com toda a veemência que me sinto ter uns 55kg, à vontade! É uma tristeza. E depois o feitio, ai o feitio! Fica péssimo, horrendo, nem eu me suporto a mim própria! Ora estou toda feliz e contente, ora no instante a seguir estou triste e deprimida. E depois fico super irritadiça, qualquer coisinha despoleta logo em mim uma fúria desmedida e incontrolável! Agora até estou numa fase mais ou menos calma, mas claro com a barriga gigantesca e um desconforto indescritível. Estou aborrecida e chateada. Estou assim com tudo e com nada. Não tenho motivos, eu sei, mas é mais forte que eu. Só me apetece mandar tudo ao ar... Ai semana, passa depressa, amiga!
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Fim aos mitos do sexo!
Ora descobri isto e decidi partilhar:
- Eles valorizam a aparência em vez do estatuto social;
- Elas sentem menos desejo e têm menos parceiros sexuais;
- Eles pensam mais em sexo;
- Eles gostam mais de sexo casual;
- Elas são mais selectivas ao escolher parceiros sexuais.
Então meninos e meninas, concordam?
Informações mais detalhadas aqui.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)









