terça-feira, 14 de junho de 2011

Métodos de estudo

Eu não tenho nem um. Sou daquelas pessoas que estudam meia hora e acham que já estudaram imenso. A verdade é que me fica a doer a cabeça, os olhos fecham-se, fico mal disposta, com suores e etc etc. Então, a maioria das vezes, o meu estudo dá-se da seguinte forma: estudo, vejo tv, estudo, vou para o computador, estudo, falo ao telemóvel, estudo, vou sair... E o pior de tudo é que o estudo é meia hora e o resto ultrapassa sempre os 45 minutos. Hoje decidi fazer algo diferente - fiquei em casa dos avós. Lá ao menos não tinha o computador à frente que é o que distrai mais. Consegui estudar a Geologia toda de 11º ano e ainda fiz uns resumos. Parece que tivemos bons resultados! Talvez amanhã repita a experiência... Não me dei mal! Até porque ainda tenho 3 livros para estudar, 2 livros de exame para resolver, um resumo de 102 páginas para ler e 10 exames para fazer. Agora até me arrepiei a escrever isto! Dia 21 digo-vos se realmente valeu a pena. Wish me luck!

Sem comentários: