domingo, 5 de junho de 2011

Piratas das Caraíbas IV


Antes de ir ver o filme ouvi duas versões "é uma desilusão, não gostei muito" e "está mesmo bom, vê que não te arrependes". Pelos vistos as opiniões dividem-se... Depois de ter ido ver o filme, tenho a dizer que adorei. Sim, não tem o Orlando nem a Keira (fiquei mesmo chateada!), mas o Jack Sparrow está, como sempre, hilariante! E agora tinha lá a Angelica, Penélope Cruz, que o ajudou a compôr um Jack ainda mais divertido do que o habitual. Gostei do filme, gostei da história, gostei da acção e claro, se não fosse o Johnny Depp, os Piratas das Caraíbas não eram a mesma coisa. Durante o filme só comentava com a C. "se não fosse o Depp a fazer este papel, o filme não tinha graça nenhuma", mas de facto ele portou-se de uma forma exemplar e proporcionou-me momentos de grandes risadas!
Por mim, vão ver à confiança porque eu gostei imenso!

Sem comentários: