quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Que stress

Amanhã teste de Biologia, terça de Matemática A. Oh 12º ano, acaba rápido porque a vida dos Universitários parece muito melhor!!

10 comentários:

AnaBrito disse...

Não é melhor, é diferente, mais livre para escolher mas passas épocas de exames muito complicadas, aos quais se chumbas é para ficar por fazer, não é como os testes que recuperas no próximo :)
Eu já deixei a universidade à 5 anos mas sei que tive alturas de tudo. Mas é mais desafiante, obrigada a maior responsabilidade...

Inês Carrasqueira disse...

melhor? quando tiveres na faculdade só vais querer o secundário de volta xD

Joana Madeira disse...

AnaBrito
De facto que se calhar falo do que nunca vivenciei, e o facto de chumbar no exame não é como tirar uma negativa num teste. No entanto penso que há mais flexibilidade, não sei, é o que os meus amigos que frequentam a universidade dão a entender. Obrigada pelo comentário :)

Joana Madeira disse...

Ines Carrasqueira
Pois, se calhar! Quando estamos no básico só queremos o secundário e depois olha...! Mas o que é facto é que a maioria dos meus amigos com quem falo só me falam de festas e de clima de faculdade que não tem nada a ver com o secundário! Para o ano logo vejo, e provavelmente venho aqui contrariar este post! Beijinho*

TelmaSilva disse...

Ai jazu não digas uma coisa dessas!

Anónimo disse...

Estás redondamente enganada!
Vais ver quando chegares a faculdade ;)

Beijinhos*

Joana Madeira disse...

Já vi que quem anda na faculdade e diz que é só festa não liga nenhuma àquilo ahah!

Anónimo disse...

isso é para quem não liga

L disse...

Eu tambem dizia isso antes de entrar nesta vida.. Dizia "Ai acaba 12º ano, q eu quero é universidade". E agora, adivinha.. Digo "Quem me dera voltar ao secundário!"
Não fazemos desporto, comemos toneladas de comida e estudamos até altas horas. Ah, e não menos importante, contentamos-nos com 10!! O que era impensável no secundário!
Enfim, aproveita bem a vida que tens agora, porque para o ano vais ver como elas mordem :b
Beijinhos

P.S: Tem aspectos bons tambem xD não te assustes!

Joana Madeira disse...

Fiquei assustada, confesso!! Com tantos feedbacks negativos, espero que o 12º não acabe tão cedo! ahah
Beijinhos*