sexta-feira, 30 de março de 2012

Desmazelo

Nas férias não tenho muitos cuidados. Não gosto de usar saltos altos, não uso bijutaria, não me maquilho, não pinto as unhas com regularidade, não me importo com as olheiras ou com o facto de repetir as mesmas calças de um dia para o outro. É o meu escape, por assim dizer. Durante o tempo de aulas gosto de andar sempre nos trinques, como se costuma dizer, escolher a roupa de véspera, conjugar a mala com o calçado, escolher o colar que vai combinar com o anel, que combina com a pulseira que, por sua vez, combina com o relógio. Nas férias, especialmente nas da Páscoa e de Natal, que são aqueles 15 diazinhos sagrados, não ligo nenhuma à imagem, excepto quando se combina uma saída, um almoço, um jantar, ect. mas no dia a dia, para andar para cá e para lá, para ir ter com o namorado ou ir às aulas de código, vou com a primeira coisa que me aparece à frente. E pronto, daqui a duas semanas já volto a andar toda empinocada, até lá, só se for mesmo mesmo mesmo necessário!

5 comentários:

Tânia Castro disse...

Ho como eu te entendo :) Eu já não estudo, trabalho numa loja conhecida xP e nas minhas folgas também me escapo a essas coisinhas todas, usar maquilhagem é um grande escape para mim xD .
Há que aproveitar as férias numa boa ;) Sigo-te *

Anónimo disse...

Eu na altura de aulas ando sempre muito simples, umas calças de ganga, uma camisola e casaco( depende da altura do ano)e sapatilhas... quando saio é que apronto melhor :)
Brijinhos :b

Joana Madeira disse...

Obrigada! Eu maquilhagem só uso para sair, não tenho muita paciência para essas coisas. Beijinho **

Joana Madeira disse...

Eu também ando simples para a escola, mas um simples com gosto! Agora é um simples em modo descuidado!! Beijinho **

- mafalda santos disse...

Ohh obrigada! (: *