segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As duas meninas que não gosto em Hollywood

Estas actrizes que nunca me cativaram, não sei bem porquê. Mas tenho-lhes um ódio de estimação que... Enfim!

Scarlett Johansson - Nunca gostei muito dela. Aquele ar angélico não me convence e depois tem uma ingenuidade provocatória que dá cabo de mim. Não gosto dela, devo ter embirrado, não sei!
Kristen Stewart - Aquela cara de mosca morta não dá com nada, e isto não tem nada a ver com a facadinha que ela deu ao Robert. Simplesmente não gosto dela. Na cena do casamento no Amanhecer foi gritante! Parecia que ia para um velório. Santo Deus, não posso com a miúda.

8 comentários:

teardrop disse...

Também não sou fã de nenhuma delas... Acrescento outra Kristen, a Dunst!

Mariana Ramos disse...

já somos duas, acho que a Scarlett tem um ar de sonsa do pior lol e não acho que seja boa atriz, depois a Kristen major LOL ela no filme da branca de neve e o caçador é a mesma coisa da saga do crepusculo, toda apática e sempre a gemer com tudo lol enfiiiim, como tu dizes uma raivinha de estimação

Joana Madeira disse...

Essa também é mosca morta, sim, mas não tenho "aquele" ódio por ela :p

Joana Madeira disse...

tal-e-qual mari

Margarida Mendes da Maia disse...

A Scarlett é uma das melhores actrizes revelação de hollywood, a musa do Woody Allen e, sem dúvida, uma das mulheres mais sexy do mundo! A Kristen eu percebo, mas a Scarlett é a nova Marilyn. Loiraça e com uma inocência provocadora que a torna desejável. Adoro-a!

Joana Madeira disse...

Não consigo, de todo, concordar contigo. Comparar a Scarlett com a Marilyn é, para mim, comparar o céu com a terra!! Mas cada um com os seus gostos!

Cat's disse...

Não sei porque mais estas duas também têm qualquer coisa que no me gusta!

Anónimo disse...

Melhores atrizes revelações de Hollywood? Ela é tão péssima que só serve para um tipo de papel, o papel de "sonsa", oops, esqueci, a Scarlett já é "sonsa", se ela é uma das melhores, QUALQUER UMA É EXCELENTE ATRIZ.Bom, se o Woody Allen acha ela bonita é problema dele né? Uma das Mulheres mais sexys do mundo? Ela é um ser anormal, tem a cara tão inchada que parece que levou vários socos e tem os seios caídos dando a impressão que amamentou 20 crianças.
A Nova Marilyn? Vou te internar no hospício, querida! Marilyn Monroe só existe e só vai existir uma, e o nome dela é NORMA JEAN MORTENSON. Até o cadáver da Marilyn é mais bonito que a Scarlett, me poupe! Loiraça? Claro, retoca a raíz do cabelo a cada 15 dias. Inocência Provocadora? Você não conhece a Scarlett mesmo, aquela é mais rodada até do que Beyblade.