terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estou a dar em louca, sim

As minhas terças e quintas feiras são sempre um luxo: começam com Anatomia Humana às 8h, segue-se Química Geral, depois Matemática, logo a seguir Biologia Celular e, por fim, Botânica Farmacêutica. Isto tudo seguidíssimo!! Quase sem intervalos e tempos para respirar. Todas teóricas. Eu e mais 200 e tal zombies (sim, zombies, porque aquelas aulas dão um sono de morte! Quando os professores apagam as luzes então...) num auditório! E depois tenho uma professora de Matemática no mínimo "confusa" e uma professora de BioCel que é a coisa mais secante do mundo. Já nem falo de Botânica porque o mais que falamos é sobre os Jardins Botânicos e as excelentes esplanadas que eles contêm!! Estou a dar em louca. L-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e. Quem não gosta de dar o litro, o curso de Ciências Farmacêuticas não é, de todo, aconselhável! É interessante, sim, mas muito trabalhoso! Agora vou estudar a minha apresentação oral de Anatomia Humana, au revoir!

2 comentários:

teardrop disse...

Ciências Farmacêuticas, cara futura colega? :)

Joana Madeira disse...

Parece que sim!