Achei uma pergunta interessante na medida em que o amor é mesmo a força que nos faz cometer as maiores loucuras, as maiores asneiras, que nos leva a arriscar e a dar tudo de nós. Assim sendo, aqui ficam os resultados desta sondagem:
- 1º lugar - 68% da votação - 34 votos - Sim, mas apenas se estivesse muito apaixonado - "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura". Penso que foi nesta fase que muitos se basearam para optar por esta opção. De facto, para algumas pessoas, apenas um nível muito elevado de amor e paixão geram loucura. Desde que seja uma loucura saudável, eu sou apologista de que sejamos loucos!
- 2º lugar -16% da votação - 8 votos - É pouco provável que cometesse - Este grupo de pessoas considera que, mesmo muito apaixonados, as loucuras são algo muito improvável de acontecerem. Há quem seja um pouco céptico em relação ao amor e não esteja para se magoar sem achar que vale mesmo a pena! Juízo têm esses!!
- 3º lugar - 10% da votação - 5 votos - Sim, cometeria facilmente uma loucura por amor - Aqui estão os românticos incuráveis que acreditam que tudo vale a pena, que o amor vale a pena e que mais vale chorar pelo que foi feito do que pelo que ficou por fazer! Eternos apaixonados, go ahead!
- 4º lugar - 6% da votação - 3 votos - Não, jamais - Aqui estão os verdadeiros "anti-loucuras"! Tenho para mim que estas pessoas são as piores. Posso estar enganada, mas aquelas que mais dizem "amor?! que horror, nem acredito nisso..." quando se apaixonam são as mais loucas e as que mais se entregam. Just sayn'!
Obrigada pela vossa colaboração e votem na proxima! XOXO
Sem comentários:
Enviar um comentário