sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Por aqui... estuda-se


Hoje começam os saldos e espero dar uma voltinha pelo centro comercial, até porque bem preciso para desanuviar. Ontem passei o dia em casa, enfiada nos livros. É tanta coisa para fazer que nem sei para onde me virar. (Mas que belas """"férias""""). Sinceramente, nunca pensei que a faculdade desse tanto trabalho! Pelo menos a minha, porque conheço muito boa gente que teve frequências ao longo do semestre e só vai a exame se quiser ou se chumbar, eu cá não! Tenho de ir a exame a tudo, excepto a uma, o que é trágico visto que tenho imensa coisa para estudar. Para o pessoal do secundário ter noção, tenho de estudar mais ou menos (para mais!) o que se estuda para um exame nacional de biologia ou de físico-química, mas tenho 5 exames! (quer dizer, 4, um é frequência, mas calha na altura dos exames, estúpido, não?!). Portanto imaginem-se com o que têm para estudar num exame nacional vezes 5! Perfeito, não? Pois. Vida de cão, totalmente. A organização é fulcral neste momento. E eu não sou uma pessoa de graaandes estudos! Prefiro levar as coisas pela lógica, por isso é que cadeiras como Anatomia me deixam com os cabelos em pé porque é praticamente só decorar. Enfim, depois logo vos digo se os saldos estão ou não a valer a pena! E ainda vem aí o nosso grande fim de ano, mas disso falo noutra altura que agora estou em modo estudo!

Sem comentários: