terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Isto da faculdade mata qualquer um


Frequência de química amanhã (valha-nos Deus que não é exame!), por isso por aqui adivinhem: estuda-se. Ontem passei o dia inteiro, das 9h às 19h a estudar no técnico. Nunca na minha vida eu pensei estar enfiada numa sala (que parecia um aquário!) durante tanta hora, mas a verdade é que a boa vida do secundário acabou! Sinceramente ainda não percebi isso da faculdade ser a melhor etapa da nossa vida. O meu 12º ano foi tão perfeito comparado com a vida de cão que tenho agora...! Só se quem diz isso anda lá nas festas todas e a fazer duas cadeiras por semestre porque eu não vejo onde está toda essa euforia da vida que é a faculdade. Por isso aqui deixo um sincero conselho - se ainda estás no secundário aproveita bem porque se levares a faculdade a sério vais ter imenso trabalho e aquela ideia de faculdade = festas vai desaparecer num ápice! Enfim, a Química dá-me a volta à cabeça. Por isso vou regressar ao estudo e, caso permaneça ausente durante os próximos tempos, tenham dó de mim que ando com a cabeça enfiada nos livros, sebentas, apontamentos e afins...

2 comentários:

Miú Segunda disse...

Vais ver que vale a pena todo o trabalho! :))))

Joana Madeira disse...

Espero que sim! :)**