sábado, 26 de janeiro de 2013

Porque é que não tens escrito tanto no blog, Joana?

Vá, vá eu respondo. Não só a falta de tempo e os exames e todas essas coisas que ocupam grande parte do meu dia e impossibilitam a minha visita assídua ao computador, como também o meu estado de espírito. É isso mesmo. Quem segue o blog há já algum tempo sabe que este é o meu diário e que digo aqui muitas das coisas que me vão na alma - e outras não tanto - mas divago aqui por muitos assuntos. Ora tenho a impressão que se der asas ao que sinto e começar a escrever o turbilhão de coisas que me vai na minha cabeça... Vai dar um grande desastre. Vou dizer aquilo que não quero que se saiba, vou dizer aquilo que quero e não quero, aquilo que sinto e não sinto, mas sobretudo vou falar daquilo que tenho mais saudades e... Paremos por aqui. Por isso os meus posts não vão ser divagadores (espero eu, mas espero MESMO). Se o coração fala... Ai que susceptibilidades serão feridas!

Sem comentários: