quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Adeus Agosto, olá Setembro

E pronto, chegámos a Setembro. Últimos dias de férias que passam num ápice. Amanhã vem o Avante e depois segue-se a última semana de férias. Nem dei por isto tudo passar, ainda há tão pouco tempo estava toda contente por ter acabado finalmente os exames e agora vou voltar a estudar. Até estou com saudades da escola, mas do lado bom da escola, dos amigos, das brincadeiras, das risadas, das saídas de turma, das gafes dos professores... Claro que os testes, trabalhos de grupo, aulas secantes, trabalhos de casa e etc etc podiam ficar bem longe de mim para sempre. É o 12º ano, o último ano de um ciclo. Vou fazer com que este ano valha a pena. Dizem que é substancialmente menos trabalhoso que o 11º (e assim espero que o seja). Vou fazer os possíveis para subir a média, mas quero sobretudo aproveitar esta despedida. Já passaram 12 anos, e durante estes 12 anos aconteceu tanta coisa... Que o último ano seja memorável. Depois segue-se a licenciatura e o mestrado e quiçá o doutoramento. Nem vou pensar em mais nada. Daqui a pouco já estou na parte do casar e ter filhos e eu quero que isso demore muitos e longos anos. Vou aproveitar o "last year" e fazer com que todo o empenho que tive durante estes 12 anos seja o reflexo da minha média final.
Parando de divagar, vamos é viver porque a vida são 2 dias, mas o Avante são 3.

Sem comentários: