sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Despedida das férias

Ontem o evento da Vogue foi giríssimo. Foi a primeira vez que fui e tenciono ir para o ano, caso se repita. Infelizmente não aproveitei os saldos; comprei uma camisola de meia estação cor de rosa velho na Bershka e um perfume de bolso na Zara. Nenhuma destas lojas tinha desconto, contudo, lojas como a Pull and Bear, Stradivarius, Perfumes&Companhia, Blanco, entre outras, tinham descontos de 20% a 25% durante o decorrer do evento. Foi pena as lojas onde fiz compras não terem, mas enfim, azar. Deram-me ainda um conjunto de limas da Sic Mulher muito fofas e um kit da Bershka com pins e um espelho pequeno. Havia muita música, muitas bebidas, muita animação, bolinhos e bolachinhas super queridas, dança e etc. Quem não foi, perdeu, sem dúvida, uma grande festa. Tive ainda o prazer de ver algumas figuras conhecidas, de momento lembro-me de vários concorrentes do Achas Que Sabes Dançar, da Ana Salazar...
Hoje vou a um jantarzinho de turma que organizaram e amanhã Algarve comigo. Vou passar o fim de semana nas praias algarvias para me despedir definitivamente do Verão, já que no próximo fim de semana estarei oficialmente em aulas. Assim sendo, vou para os lados de Portimão para dar os últimos retoques no bronze. Segunda-feira estou de volta.

Sem comentários: