domingo, 25 de setembro de 2011

Compras!

Cheguei agora a casa das compras, por isso devem estar a imaginar o meu "mood"! Como a minha mãe diz "fim de semana sem ir ao fórum, já não é fim de semana". E ela tem toda a razão. Ontem não fomos porque o meu irmão teve treino, à tarde tivemos de ir sair e à noite eu tive um jantar, contudo hoje eu e o meu irmão lá convencemos os papás a irem ao fórum. Eu precisava desesperadamente de uma pasta de dentes que só havia no Jumbo (ahah). Por isso era impreterível ir ao fórum... O melhor é que além disso comprei coisas lindas! Um batom com uma tonalidade leve de rosa e com um brilho muito giro. Como os meus lábios são finos, aquele batom fá-los parecer mais carnudos, portanto acho que foi uma boa compra. Comprei também uns headphones cor de rosa super giros e uma bolsinha para o telemóvel que já andava para comprar há imenso tempo. Todavia, a minha compra favorita foi os meus Nike air force. São pretos com o símbolo da nike a cinzento e os atacadores também cinzentos e com um bocadinho de azul atrás! Lindos, lindos, lindos! Vi-os na semana passada e fiquei apaixonada... O melhor disto tudo é que os pais é que financiaram as comprinhas. Torna tudo muito mais interessante. O fim de semana acabou mesmo bem.

Sem comentários: