sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não é que vos interesse, mas apetece-me partilhar o meu desgosto

Levantei-me às 7:20h. Dá para acreditar? 7:20h! Para entrar às 8:15h na escola. Devia ser proibido ter aulas tão cedo! Que crime. Às 8:15h da manhã ainda estou eu meia a dormir e com umas saudades incontroláveis da minha almofada. Ainda por cima, 3 dias da semana é para ter Matemática A. Estão a ver o que é ter Matemática A a esta hora, não estão?! É terrível. É mesmo! Ah, e hoje recebi outra bela notícia: eu toda contente que tinha as tardes todas livres e a stora de matemática anuncia alegremente que toda a turma tem uma aula extra às quintas-feiras à tarde, reservada para fazer exercícios! Que bela merda. Hoje foi o dia das más notícias, umas atrás de outras. Se amanhã o dia começar tão mau quanto este, eu juro que fico na cama. Juro mesmo.

Sem comentários: